Casos em que jogadores de futebol fizeram gestos nobres, demonstrando os princípios do jogo limpo ou Fair Play. Neste vídeo, vamos falar sobre episódios semelhantes de coragem - são casos em que jogadores demonstraram princípios de jogo limpo ou fair play, recusando pênaltis, gols e até mesmo vitórias. No final, falaremos sobre um jogador que fez gestos nobres durante toda sua carreira.
Você verá como Cristiano Ronaldo recusou um pênalti, como o grande Arsène Wenger uma vez decidiu repetir uma partida do Arsenal devido às ações de seus jogadores, como Miroslav Klose disse ao árbitro que havia marcado um gol com a mão, como o técnico Marcelo Bielsa fez seus jogadores deixarem o adversário marcar um gol de propósito, como um jogador perdeu um pênalti propositalmente, e os gestos nobres do grande Puyol: como ele ordenou Piqué a não simular, como entregou a taça para Ronaldinho, como passou a braçadeira de capitão para Abidal, e como repreendeu seus companheiros de equipe por dançarem.
Todos estes e outros casos em que jogadores sacrificam a vitória pelo adversário, demonstrando os princípios do jogo limpo no futebol, você verá neste vídeo!
Momentos relacionados ao vídeo: gestos nobres dos jogadores, exemplos de jogo limpo no futebol, fair play no futebol, vida futebol, sacrificou a vitória pelo adversário, jogo limpo no futebol, Ronaldo recusou pênalti, Cristiano Ronaldo pênalti, Wenger recusou vitória, melhores momentos de Puyol, gestos bonitos de Puyol, Ronaldinho e Puyol, Puyol Barcelona, gestos bondosos de Ronaldo, por isso amamos futebol, deixaram o adversário marcar gol de propósito, jogador perdeu pênalti propositalmente, momentos de Messi, respeito de Puyol, Ronaldinho e Ronaldo, marcou gol com a mão mas admitiu.
Информация по комментариям в разработке