A Música do Índio
Grande chefe me pediu, que eu trocasse o pó contigo, este pó que tu me deu, não serve na nossa tribo, e também me alertou que eu ficasse sempre alerta, tu gosta de botar o do outro e tirar e teu da reta.
O pagé também pediu que eu não ficasse de bobeira, se eu comesse do seu fruto ia me dar caganeira, mim agora ta sabendo, mim agora ta na minha, que tu tem a boca grande pra comer minha galinha.
Mim qué pópatapataio, mim só veio lhe dizer, que mim não é mais otário pra dar mole pra você, mim qué pópatapataio, mim só veio lhe dizer, que mim não é mais otário pra dar mole pra você.
Perguntei ao grande chefe para atravessar baía, se Nabumba eu levava, grande chefe me falou pra levar Pomba Pequena, deixa que Nabumba nada.
Papagaio me falou, que eu não falasse muito não, que eu fizesse igual coruja e prestasse atenção, a coruja me pediu que eu ficasse sempre alerta e pedir pra Pomba Pequena não sentar de perna aberta.
Mim qué pópatapataio, mim só veio lhe dizer, que mim não é mais otário pra dar mole pra você, Mim qué pópatapataio, mim só veio lhe dizer, que mim não é mais otário pra dar mole pra você.
Tu me deu um pé de alface que a chuva quebrou o galho, mim não é mais otário, mim não é mais otário, Tu me deu um pé de alface que a chuva quebrou o galho, mim não é mais otário, mim não é mais otário, Tu me deu um pé de alface que a chuva quebrou o galho, mim não é mais otário, mim não é mais otário, mim qué pópatapataio, urra.
Информация по комментариям в разработке