Resultado da BIÓPSIA dos embriões

Описание к видео Resultado da BIÓPSIA dos embriões

No dia D5 o laboratório entrou em contato comunicando quantos embriões teríamos congelados e aí reforcei que desses queríamos realizar a biópsia e análise genética de 04.
Então foi feita a biópsia e enviado para outro laboratório (Igenomix) para ser feita a análise genética, dos quatro, 3 embriões foram analisado como euplóides, ou seja, geneticamente normais, e um deles veio com o diagnóstico de Mosaico aneuplóide de baixo grau +6, ou seja, possui uma alteração genética mas conforme orientação do nosso médico não precisa descartado e em um futuro pode ser usado se necessário.

Cada biópsia + análise genética saiu no valor de R$ 2000. Ou seja, gastamos 8 mil para avaliar geneticamente nossos embriões.

Eles agora estão todos congelados, aguardando o grandioso dia da transferência. Estou ansiosa para este dia chegar.

E sobre meu exame de KIR:
"Mulheres com genótipo KIR AA tem somente genes de inibição, ou seja, sua ativação pelo HLA-C bloqueia estas células, impedindo esta ação protetora na gestação. Logo, surgiu a hipótese de que mulheres com KIR AA poderiam tem problemas de placentação, ou seja, falha de implantação, abortos e problemas obstétricos.
Na fertilização in vitro (FIV), normalmente são transferidos 2 embriões (às vezes até 4 dependendo da idade), assim, há, simultaneamente, a presença de mais de um HLA-C paterno (um por embrião). Seguindo a teoria de Hiby, em mulheres KIR AA, a transferência de mais de um embrião aumentaria o risco da presença de mais HLA-C2 paternos do que maternos, aumentando o risco de complicações obstétricas, sendo, neste caso, melhor transferir somente um embrião."
fonte: https://ipgo.com.br/kir-hla-c-nos-tra...

Комментарии

Информация по комментариям в разработке