Mau hálito (tratamento caseiro) - o que fazer para resolver em casa o problema de mau hálito? Aprenda os 7 passos da super higienização.
✅ Link para o vídeo do Dr José Ferreira: https://bit.ly/solucao-dr-jose-ferreira
✅ Link para comprar o produto que combate halitose: https://ev.braip.com/ref?pv=prol86jw&...
Muitos portadores de mau hálito ficam constrangidos de procurar um profissional especializado no assunto e sempre optam, num primeiro momento, por um tratamento caseiro.
Mas sem saber o que fazer para realmente ter bons resultados, acabam não fazendo tempo suficiente ou mesmo fazendo coisas que, além de ineficientes, podem colocar em risco sua saúde.
A halitose no Brasil afeta uma em cada 4 pessoas. No mundo essa proporção é de 1 a cada 2.
Os maiores responsáveis para a causa do mau hálito estão localizados na boca, chegando a 95% dos casos. E não no estômago como a maioria das pessoas acreditam.
Dentre os maiores vilões, causadores do mau hálito, temos a saburra lingual: uma camada branco amarelada que acomete, principalmente o dorso da língua e causa o mau cheiro tão desagradável que o portador de mau hálito apresenta.
Neste vídeo, o Dr Beto Mendes vai ensinar como realizar um tratamento caseiro, simples, porém super eficiente, pode ajudar a resolver a maior parte dos casos de mau hálito.
Não apenas aqueles que têm origem na saburra lingual, mas também os que tem origem na garganta, como os cáseos (bolinha amarela) que aparecem nas amígdalas, como os casos causados por sinusites e até aqueles com cheiro de fezes.
Para acabar com o mau hálito, que não é uma doença, mas sim um sintoma, você vai aprender o método da super higienização.
A cura do mau hálito vem da cura do que o causa.
Neste tratamento caseiro você irá aprender como eliminar, de forma bastante eficiente, esse problema, criando o hábito da super higienização, que consiste em 7 pilares:
1 - Beber água na quantidade certa
2 - Usar o fio dental na quantidade e jeito certo
3 - Escovar os dentes na quantidade e jeito certo
4 - Escovar a língua de forma adequada na quantidade e jeito certo
5 - Fazer gargarejo da forma que será ensinado
6 - Usar enxaguante bucal adequadamente
7 - Criar o hábito de lavar o nariz na quantidade certa
O mau hálito pode ser crônico ou passageiro, como acontece ao acordar, por exemplo. Neste caso de mau hálito matinal, ele é passageiro, mas mesmo assim deve-se ficar atento ao fenômeno.
Mas o maior problema, é o mau hálito crônico, persistente e muitas vezes, apesar do portador não perceber sua presença, ele é muito forte ao olfato de outras pessoas.
Mas independente dele ser passageiro e até mesmo forte, como é o caso de quando comemos alho e o hálito de alho se manifesta temporariamente, saber fazer a super higienização vai ajudar qualquer pessoa que se preocupa em estar em harmonia com um grupo social da qual pertence.
Cuidar de seu hálito é mais que cuidar de sua saúde física. É cuidar também da sua saúde social.
Информация по комментариям в разработке