Análise pesquisa Santarém novo, Magalhães barata, colares.

Описание к видео Análise pesquisa Santarém novo, Magalhães barata, colares.

Na terceira pesquisa oficial registrada no T.R.E de SANTARÉM NOVO, município da região nordeste paraense, mostra o atual prefeito, Thiago Pimentel (MDB), com larga vantagem de seu adversário, Zedequias (PSD). Thiago está com 68,2% dos votos válidos; enquanto seu adversário, Zedequias (PSD), aparece com 31,8%. Além disso, a aprovação do governo de Thiago alcança o patamar de mais de 65%.
Pesquisa DOXA está registrada no T.R.E sob o nº PA-003942024. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral. A margem de erro estimada é de 4.8 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa foi realizada no período de 22 a 27 de julho de 2024. A amostra foi de 400 entrevistas.

ESPONTÂNEA: THIAGO JÁ APARECE COM MAIS DE 44% NA FRENTE
Na questão espontânea em que não são apresentados os nomes de pré-candidatos, o atual prefeito, Thiago Pimentel (MDB), aparece na frente com 44,1% das intenções de voto. Zedequias (PSD) ficou com 15,9%. Os indecisos e aqueles que pretendem anular o voto ou votar em branco somam 40,0%.

O instituto DOXA publica sua primeira pesquisa registrada de MAGALHÃES BARATA, município da região nordeste paraense. Lá, a prefeita não vai disputar a reeleição. Vai apoiar o pré-candidato Wilson (UB). Sem a prefeita, o cenário está sendo disputado por três pré-candidatos, Gerson Miranda (PDT), Wilson (UB) e Bujaru (PT). Nessa primeira fotografia do cenário eleitoral no município, começa uma polarização entre Gerson Miranda (PDT), que aparece com 27,2% das intenções de voto. Wilson (UB) vem com 25,1%. Bujaru (PT) ocupa a terceira posição com índice de 16,4%.
Foram entrevistados 385 eleitores no período de 29 a 31 de julho de 2024, tanto na zona urbana quanto na rural. A pesquisa está registrada no T.R.E sob nº PA-04141/2024. A margem de erro é de 4.9 pontos percentuais para mais ou para menos do resultado encontrado na pesquisa.
Além das questões eleitorais, Doxa também avaliou o desempenho da prefeita, do governador e do presidente da República.

O instituto DOXA publica sua primeira pesquisa registrada de COLARES, município da região nordeste paraense. Lá, a prefeita, Maria Lucimar (MDB), vai defender seu mandato, isto é, vai para a reeleição. Competem com ela, Cilene Sabino (UB), irmã do ministro de Turismo Celso Sabino e o ex-prefeito de Vigia, Noé Palheta (PP). Lucimar aparece em primeiro lugar com 24,8%; Cilene Sabino (UB) e Noé Palheta (PP) estão empatados, tecnicamente, em segundo lugar. Cilene vem com 15,7% das intenções de voto e Noé com 15,1%.
Foram entrevistados 390 eleitores no período de 29 a 31 de julho de 2024, tanto na zona urbana quanto na rural. A pesquisa está registrada no T.R.E sob nº PA-02379/2024. A margem de erro é de 4.9 pontos percentuais para mais ou para menos do resultado encontrado na pesquisa.
Além das questões eleitorais, Doxa também avaliou o desempenho da prefeita, do governador e do presidente da República

Комментарии

Информация по комментариям в разработке