Lista de os mais estranhos hábitos de acasalamento de animais
Qual você acha que é o mais estranho ou surpreendente?
Na lista de os mais estranhos hábitos de acasalamento de animais temos:
20. Os grilos
19. Bug do morcego
18. Os vaga-lumes femininos
17. Os ácaros da palha do sexo masculino (Pyemotes)
16. As libélulas
15. Quase todos os lagartos whiptail são fêmeas
Os coalas produzem sons guturais: quanto mais tempo o rugido, mais atrativos eles são para seus parceiros
O macho Manakin faz o moonwalk, uma dança, para impressionar as fêmeas
Os macacos machos pagarão (na forma de frutos) para olhar para as costas de um macaco fêmea
Os muflões canadenses só têm sexo, com fêmeas tendo comportamento masculino
Lebres do mar são hermafroditas
As baratas
As tartarugas gigantes de Galápagos
Frigatebird
Girafas
Pássaros Bunting
As hienas
Os macacos-prego masculinos são perfumados para seduzir: urinam nas mãos e espalham o líquido por todo o corpo. As fêmeas acham irresistível
Pelo menos em cativeiro, os pandas mostram pouco interesse em se reproduzir. Na China, eles são mostrados vídeos pornográficos, para induzi-los a acasalar
Peixe palhaço
20. Os grilos
Grilos fracos são atacados pelos dominantes se cantam para atrair as fêmeas. Portanto, eles secretam substâncias odoríferas que os seduzem. Mas eles não apenas se contentam com eles, e saem em busca de outros machos e copulam com eles.
19. Bug do morcego
Entre o inseto do morcego, o macho injeta picadas no abdômen da fêmea para introduzir o esperma diretamente na corrente sanguínea, o que é doloroso e até perigoso, mas também os machos geralmente realizam seus 'ataques' sexuais em outros membros do morcego. as espécies, sem verificar o seu sexo, resultando em um grande número de encontros homem-macho, resultando em ferimentos graves.
18. Os vaga-lumes femininos
Eles escolhem seus parceiros pelo ritmo ou pela duração de sua luz; Eles iniciam conversas caprichosas por horas com os machos, trocando flashes luminosos para obter informações sobre o tamanho do presente de casamento que receberão. Eles escolhem os machos por sua capacidade de acender em taxas preferenciais: pulsos mais rápidos ou mais longos, de acordo com as espécies de Lampyridae. Os pulsos de luz que eles gostam recebem resposta, provocante, como ecos luminosos. Inicie diálogos de luz com até dez homens em uma única noite e mantenha várias conversas ao mesmo tempo. Mas no final, reproduz com apenas um, aquele a que respondeu mais vezes. Em algumas ocasiões, não sem poesia, seu acasalamento pode durar até o amanhecer, quando suas luzes são devoradas pela luz do céu. Milhares de machos podem competir por uma única fêmea, enviando pulsos de luz durante toda a noite, esperando que seus ritmos sejam escolhidos. Em uma espécie de vaga-lumes, o Photinus, a fêmea não voa, mas responde aos flashes do macho e ele voa em direção a ela para se reproduzir, depois de receber os sinais de aprovação.
17. Os ácaros da palha do sexo masculino (Pyemotes)
Eles esperam por sua mãe, picando-a para sugar seus fluidos corporais. O ácaro masculino nasce sexualmente maduro. De fato, eles imediatamente agarram e acasalam com suas irmãs em poucos minutos após o nascimento.
16. As libélulas
Ao copular, as libélulas formam uma figura semelhante a um coração. Antes da cópula eles seguem um ritual meticuloso: o macho move as asas atrás da fêmea e emite um zumbido que a excita. Então ele desfila pela água como se ele fosse um modelo, e se ela lhe der o OK, ele a insemina.
15. Quase todos os lagartos whiptail são fêmeas
Então eles não podem ter sexo em tudo. A reprodução é precedida pela pseudocopulação, em que duas fêmeas representam o papel de um homem que monta uma fêmea (os papéis mudam depois). Aparentemente, isso é necessário para estimular a produção de ovos nos dois lagartos. Quando os ovos eclodirem, todos eles serão clones femininos da lagartixa mãe.
A fonte das imagens é 20 minutos
Информация по комментариям в разработке