Ausenco cresceu 100% nos últimos dois anos no Brasil | Minas S/A

Описание к видео Ausenco cresceu 100% nos últimos dois anos no Brasil | Minas S/A

A temporada Minas S/A Gestão & Marca tem hoje o terceiro episódio, com Leonardo Pena, vice-presidente da Ausenco do Brasil, nas plataformas de O TEMPO. Multinacional australiana, a Ausenco (Australian Engineering Company) está há mais de 30 anos no mercado mundial com presença em 15 países. No Brasil, a Ausenco está há 18 anos e tem sede em Belo Horizonte (MG).

Criada com um propósito de sempre buscar a melhor solução para as empresas, a Ausenco ajuda o investidor no desenvolvimento do negócio desde a ideia do projeto até o funcionamento da planta industrial com a confirmação da qualidade do produto que foi idealizada no estudo de viabilidade.

A Ausenco tem projetos de terras raras, cobalto, níquel, titânio, lítio, nióbio, além do minério de ferro numa diversidade que engloba 10 commodities no total. Com o mote “find a better way”, Leonardo explica que a Ausenco está sempre encontrando o melhor caminho para o cliente. Engenheiro metalúrgico, Leonardo é mineiro nascido em Belo Horizonte.

Em conversa com a jornalista Helenice Laguardia, Leonardo explica que a Ausenco tem um plano de crescimento, talentos, processos e tecnologias baseados nos 4 pilares principais da empresa com a visão de ser uma empresa reconhecida mundialmente e com pessoas inspiradas. Todas essas estratégias fizeram com que a Ausenco dobrasse de tamanho e crescesse 100% nos últimos dois anos no Brasil.

Com 300 pessoas na unidade brasileira, a tendência é crescer em faturamento e em número de pessoas. Leonardo conta também que mais de 30% dos talentos na Ausenco são mulheres e que a diretora operacional que cuida de grande parte das plantas industriais é uma mulher.

00:00 DEIXA SEU LIKE!
02:00 SE INSCREVA NO CANAL

INSCREVA-SE no nosso canal exclusivo de esportes:    / @otemposports  

INSCREVA-SE no canal: https://bit.ly/inscricaootempo

Acompanhe as principais notícias de Belo Horizonte, Minas Gerais e do Brasil em https://bit.ly/siteotempo

Curta a nossa página no Facebook: https://bit.ly/faceotempo
Siga nosso Instagram: https://bit.ly/instaotempo
Siga nosso perfil no Twitter: https://bit.ly/twitterotempo

Комментарии

Информация по комментариям в разработке