COMO FUNCIONA O SISTEMA HIDROSTÁTICO DAS EMPILHADEIRAS LINDE

Описание к видео COMO FUNCIONA O SISTEMA HIDROSTÁTICO DAS EMPILHADEIRAS LINDE

Neste vídeo, veremos um pouco do excepcional e inteligente funcionamento do sistema hidrostático de tração das empilhadeiras Linde Evo.
A Linde é uma empresa Alemã que a mais de um século vem inovando com produtos modernos que sempre vem a superar as expectativas do cliente final.

Um dos vários diferenciais que põe a empilhadeira Linde no topo das listas de pretensões de compra, é o inovador e já conhecido sistema de freios que exclui a necessidade de sapatas de freio, cilindros hidráulicos, tambores de freios entre outras peças.
Nesta empilhadeira tudo foi pensado criteriosamente para aumentar a autonomia de produtividade, inclusive nas manutenções. Em empilhadeiras comuns, com freios a tambor, perde-se cerca de 30% do tempo de preventiva para reparos em freios, sendo que nas empilhadeiras Linde não existe necessidades de reparos, considerando que o sistema de freio é praticamente livre de manutenções diminuindo radicalmente o tempo em preventiva. As empilhadeiras Linde possuem um inovador sistema de transmissão que dispensa o uso de pacotes de discos e placas de atrito, o que reduz praticamente a 0 o tempo perdido com paradas para reparos na transmissão. O sistema de transmissão Linde é totalmente hidrostático, ou seja, apenas o fluxo de óleo hidráulico sobre altíssima pressão garante as funções de deslocamento frente e ré da empilhadeira. Este sistema por ser de controle inteligente, impede que a empilhadeira cause o famoso "Tire Burn" ( queimar os pneus por ficar patinando no piso ) nas trocas de direção frente/ré, o que nas transmissões por pacotes de discos e placas de atrito das maiores concorrentes isso não existe, deixando os pneus patinarem no piso caso estejam andando para trás e convertam para frente por exemplo. Outro ponto fortíssimo que garante a atenção à essa marca, fica por conta da perfeita ergonomia e conforto oferecida ao operador, onde o sistema de reversão é controlado por pedais frente e ré, e não por alavancas como nos demais modelos de outras marcas. Isso propicia ao operador, maior segurança e controle operacional do equipamento, uma vez que uma de suas mãos ficará a todo momento no controle do volante, enquanto que a outra ficará a todo momento no controle das funções de torre, fazendo com isso, que o operador se movimente menos quando comparado com equipamentos de outras marcas.

Todas essas tecnologias somadas ao controle computadorizado das funções de serviço, dão ao cliente final a possibilidade de total interação com o equipamento. Onde o mesmo tem a autonomia de escolher a melhor velocidade de deslocamento da empilhadeira, ( frente, ré) velocidade de elevação do porta garfos, configuração hidráulica de acessórios, históricos de ocorrências gravados nos módulos de controle, visualização de alertas de futuras preventivas ( alertas aparecem no painel, informando ao cliente o tempo certo de realização das manutenções ), escolher melhor faixa de trabalho para o motor, interagindo diretamente na rotação de trabalho que melhor se adaptar à realidade da operação.
Tudo isso garante a melhor performance do equipamento garantindo assim o melhor desempenho para cada realidade de operação de cada cliente. Com isso, conclui-se que as empilhadeiras Linde são a melhor escolha quando se procura economia de combustível, segurança nas operações diversas, eficiência e agilidade nas tarefas diárias do setor de logística interna.




Somente quem conhece a marca Linde, sempre continuará escolhendo Linde.



"Linde, soluções inteligentes que movimentam seus negócios "

Texto de:
Christian Cleber.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке