A POLÍCIA DO PERÚ É CORRUPTA??? CHEGAMOS EM PUERTO MALDONADO À NOITE, 230 Km DEPOIS DA FRONTEIRA]

Описание к видео A POLÍCIA DO PERÚ É CORRUPTA??? CHEGAMOS EM PUERTO MALDONADO À NOITE, 230 Km DEPOIS DA FRONTEIRA]

Viagem de Kombi home pelo Peru. Estamos vivendo uma das aventuras mais marcantes de nossas vidas, onde estamos conhecendo várias cidades, pessoas e culturas. Uma vivência inesquecível! Bora viajar com a gente?


Você pode nos ajudar compartilhando o vídeo, deixando um like ou deslike, comentando ou fazendo uma contribuição através do PIX.

⏩Chave do PIX: 91992835302(telefone)



Link do canal do Luiz Barros
▶️   / @luisbarros614  

Link do Instagram do Luiz Barros:
▶️https://instagram.com/luisbarros627?i...



BR -317


A Estrada do Pacífico, também conhecida como Rodovia Interoceânica é uma estrada binacional que liga o noroeste do Brasil ao litoral sul do Peru, através do estado brasileiro do Acre. A parte da Estrada do Pacífico que fica dentro do território brasileiro é identificada como BR-317 (da fronteira com o Peru até Rio Branco) e BR-364 (de Rio Branco até o sudeste do Brasil) enquanto no Peru é chamada apenas de Carretera Interoceanica (em espanhol).


Dentro do Brasil, a "Estrada do Pacífico", que começa na BR-364 no Acre e continua pela BR-317, passa por Rio Branco, Cobija - importante cidade do norte boliviano e sede da maior zona franca da Bolívia - vai até a tríplice fronteira com o Peru e Bolívia, atravessando entre a cidade brasileira de Assis Brasil, a boliviana Bolpebra e a peruana Iñapari. No Peru, a Estrada do Pacífico se divide inicialmente em duas, uma em direção a Oeste, que no Peru segue pela rodovia PE-030, desde Nazca, passando por Cuzco, até o porto de San Juan de Marcona. A outra rota, em direção ao Sul, se subdivide em duas na região próxima ao Lago Titicaca, e segue pela PE-034 até o porto de Matarani e pela PE-036 até o porto de Ilo.


A Estrada do Pacífico é o primeiro eixo multimodal Atlântico-Pacífico na América do Sul. Além de favorecer a integração sul-americana, a circulação de pessoas, o turismo e o comércio bilateral entre o Brasil e o Peru, a estrada vai garantir o acesso dos produtos peruanos ao oceano Atlântico e o acesso dos produtos brasileiros ao oceano Pacífico.


Fronteira entre Brasil e Peru


A fronteira entre Brasil e Peru é a linha que limita os territórios da República Federativa do Brasil e da República do Peru. Os estados do brasileiros fronteiriços ao Peru são o Amazonas e o Acre. Parte do limite foi estabelecido no Tratado do Rio de Janeiro (1909). Sua extensão total é de 2.995 quilômetros, situando-a entre as 11 maiores fronteiras do mundo em extensão. Dos 2 995km de extensão da fronteira, 2.003 são delimitados por corpos d'agua, como rios e canais, e outros 709km por topos de morros ou divisores de água.


O Peru, que faz divisa com o Brasil na cidade acreana de Assis Brasil. Para se chegar até essa cidade saindo da capital Rio Branco é só seguir pela BR 317 também conhecida como Estrada do Pacífico por aproximadamente 350 quilômetros. Daí você chegará em Iñapari que é uma localidade peruana da província de Tahuamanu, na regiao de Madre de Dios. Está localizada na tríplice fronteira formada, além do Peru, por Brasil (Assis Brasil, Acre) e Bolívia (Bolpebra, Pando). Separada do território brasileiro pelo rio Acre, Iñapari é acessível do Brasil pela Ponte da Integração Brasil-Peru.


Puerto Maldonado, Perú


Puerto Maldonado é uma cidade do Peru, capital do departamento Madre de Dios e da província de Tambopata. Tem cerca de 38 mil habitantes. Está localizada no sul do Peru, na região da Amazônia.

Localizada na confluência de dois grandes rios, Tambopata e Madre de Dios, ela é a porta de entrada para reservas de turismo ecológico estruturadas para receber turistas exigentes com gosto pela aventura.



A Reserva da Tambopata, Colpa de Guacamayos e o Parque Nacional Manu são as principais atrações. Elas garantem o avistamento de ariranhas, jacarés, macacos, diversos tipos de pássaros e na época certa, uma das maiores revoadas de araras vermelhas. Os guacamayos (araras), constroem seus ninhos em buracos feitos nos barrancos do rio na época seca.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке