A VIDA DO INTERCESSOR [Pr. Artur de Brito]

Описание к видео A VIDA DO INTERCESSOR [Pr. Artur de Brito]

A VIDA DO INTERCESSOR | Pr. Artur de Brito | - Trata dos aspectos que envolvem a vida como um todos. Refletindo nas três dimensões que compõem a vida espiritual, a alma e o corpo, meditamos como cada parte contribui ou atrapalha a obra de Deus na vida do cristão, ajudando-o a identificar o que precisar ser trabalhado ou cuidado em sua vida.

Quando entendemos a formação do homem conforme os aspetos bíblicos conseguimos compreender como nos agimos e reagimos as diversas circunstâncias da vida. A Palavra de Deus nos ensina que o corpo natural é corruptível, que a alma é insaciável e que o espírito está pronto. Ainda que a junção da alma e do corpo podemos chama de carne, natureza carnal, humana, pecaminosa e caída.

Trato como essas três naturezas se relacionam e como cada uma interfere na outra e nas tomadas de decisão, muitas vezes disputando as suas vontades próprias. O corpo tem desejos, a alma tem desejos, e o espírito tem desejos, Este último é influenciado pelo Espirito Santo, daí o texto da Escritura que diz que o querer e o efetuar vem de Deus.

A partir dessa construção, é possível começar a compreender como cada uma das partes afeta nosso dia a dia e nossas tomadas de decisão, como conseguimos dominar carne que e frear a inclinação que ela tem para as coisas que nos afastam de Deus e gera morte e mantermos a nossa inclinação para o Espírito e encontrarmos a vida e paz.

DEIXE SEU LIKE!
✅ INSCREVA-SE NO CANAL
   / @arturdebrito10  

☑️ COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

______________________________________________________________

MINHAS REDES SOCIAIS

Instagram:   / arturdebrito10  
Twitter:   / arturdebrito10  

______________________________________________________________

🎥 VÍDEOS RECOMENDADOS

☑️ DISCERNIMENTO ESPIRITUAL
   • DISCERNIMENTO ESPIRITUAL [Artur de Br...  

☑️ AS PROMESSAS DE DEUS
   • AS PROMESSAS DE DEUS  [Artur de Brito]  

Pr. Artur de Brito

#artur de brito

Комментарии

Информация по комментариям в разработке