CHEGAMOS EM ILHABELA SP | Primeiras Impressões | Ep.35

Описание к видео CHEGAMOS EM ILHABELA SP | Primeiras Impressões | Ep.35

Chegamos em Ilhabela - SP e as primeiras impressões foram as melhores!
Deixamos a nossa Kombi no estacionamento em São Sebastião - SP e fomos até Ilhabela, atravessamos com a balsa que é gratuita para pedestres e ficamos surpresos com a beleza da ilha.
Caminhamos cerca de 4 km sentido norte, e a cada instante ficávamos impressionados com a beleza do lugar.
Durante o passeio também conhecemos uma antiga fazenda de cana de açúcar, hoje é o Parque Municipal Fazenda Engenho D'água, uma volta ao passado.
Aproveitamos também para tomar um banho de mar, a água da praia é muito limpa e quentinha, adoramos.
Após o passeio pela ilha, retornamos até a balsa e atravessamos de volta para São Sebastião.

👉 INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL @tripjuntosporai
_________________________________________________________________________________

💛 QUER APOIAR NOSSO PROJETO?
😍 Compre nosso adesivo
🔑 Faça um P.I.X: [email protected]
✅ Seja membro do canal
👍 Dando like e compartilhando o vídeo também ajuda muito!

📩 Contato: [email protected]

ATUALMENTE VIAJANDO O BRASIL EM UMA KOMBIHOME, A MARIA AURORA! 💛

Somos Samuel e Bruna, um casal que gosta de curtir a vida de forma simples, viver novas experiências e conhecer o mundo!
Através da nossa vontade de viajar e para ter um pouco de estrutura em nossas viagens, compramos uma Kombi para montar o nosso motorhome. A Kombi tem um bom espaço e adaptamos ela de acordo com a nossa necessidade.
Após dois anos e meio de construção da Kombihome Maria Aurora e depois de realizarmos uma viagem teste pelo sul do Brasil, resolvemos nos aventurar um pouco mais: em setembro/2023 iniciamos uma viagem de Kombi pelo Brasil.
Não temos um roteiro fixo e também não determinamos um tempo para essa viagem, nosso objetivo é viver novas experiências, novas culturas e desbravar bem cada lugar que visitarmos!
VEM COM A GENTE NESSA TRIP!
Se inscreva aqui em nosso canal e não perca os próximos episódios!