Assassino de Lambarí

Описание к видео Assassino de Lambarí

Sandro Luiz Alves Portilho, um assassino em série de 46 anos, foi condenado a 21 anos de prisão por estupro, assassinato e carbonização do corpo de um jovem de 17 anos em Lambari, no Sul de Minas, em janeiro de 2011. Além desse crime, ele é acusado de ter matado uma menina de 12 anos na mesma cidade, no mesmo ano. Natural de Juiz de Fora, o criminoso possui outras condenações, incluindo homicídio e estupro, tendo fugido da prisão em 2009. Em janeiro de 2017, Portilho cometeu seu crime mais brutal, ao sequestrar, violentar e carbonizar o corpo de Tiffany Nascimento de Almeida, de apenas 11 anos, no Rio de Janeiro, tornou-se uma possibilidade de 37 anos de prisão.

As mortes que chocaram a cidade de Lambari ocorreram em 2011. Primeiro, a jovem Hanah Pereira da Silva, de 17 anos, foi encontrada carbonizada em um chalé da cidade em janeiro. Quatro meses depois, a jovem Daniela Maria Paiva, de 12 anos, teve seu corpo também carbonizado encontrado em uma mata próxima ao Parque Estadual Nova Baden, na zona rural de Lambari. A investigação revelou que Portilho utilizava um modus operandi semelhante: fingia ser adestrador de cães e oferecia animais como presentes para suas vítimas. Uma vez próximo deles, ele as violentava, matava e, por fim, carbonizava seus corpos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá e bem-vindo ao meu canal sobre crimes reais. Eu sou um curioso por crimes reais e estou sempre procurando por novas histórias para compartilhar com vocês. Neste canal, você encontrará vídeos sobre crimes reais de todo o mundo. Vou discutir casos famosos e obscuros.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке