Destinado aos amantes de músicas antigas, raras, que não tocam mais nas rádios e difíceis de achar. Tocando músicas dos Anos 70, 80 e 90 : Rock, pop, românticas, discotecas e Mensagens de Reflexão.
Mostrando parte do histórico musical para nossos assinantes e amantes da boa música.
Pesquisas, seleção musical por DJ Miro Santos.
Edição de Introdução de Vídeo por Marcos Paulo Santos de Castro. Supervisão de Hellen Myriane Lacerda dos Santos.
Atenciosamente,
Miro Santos Administrador do Canal
Kon·Kan – I Beg Your Pardon 1988
Kon Kan é uma dupla de músicos que criou um projeto de música eletrônica, concebido e formado em 1988 por Barry Harris (voz, teclados, guitarra) e Kevin Wynne (voz), em Toronto, Canadá.
A ideia do nome Kon Kan foi uma espécie de paródia em relação à nomenclatura para a chamada Regulação dos Conteúdos Canadenses, ou Canadian Content, que era apresentada pela sigla Can Con.
I Can't Answer That
Música cantada pelas backing vocals Julie e Maxine Waters, nos pianos a participação de Russel Ferrante, famoso no mundo do jazz. A melodia tem uma batida bem forte, praticamente o mesmo recurso utilizado na música "We'll Be Together", do Sting.
I Beg Your Pardon (I Never Promised a Rose Garden)
Os produtores não poderiam ter feito melhor escolha ao escolher essa faixa como single de estréia, pois foi estouro logo de cara nos charts, pistas e rádios do mundo todo devido ao seu ritmo. A letra possui um sample da cantora country Lynn Anderson "Smile for the while and let's be jolly We shouldn't be so melancholy Come along and share the good times while we can", muito bem empregado por sinal.
O videoclipe é muito engraçado, mostrando o vocalista Kevin Wynne discutindo relacionamento numa cabine de telefone. A faixa 12 é um bônus track com a versão 12" Remix, onde logo no início da música tem um refrão com dizeres em português:
"Ei vamos dançar
Ah eu não sei
A única coisa que você tem que fazer é mover os seus pés
Que música é essa que tá tocando
"Eu não te entendo" (aqui a brincadeira com "I beg your pardon")
"Não te entendo?" Não entendi".
Na época gerou um boato sobre a banda ser brasileira, foi descoberto logo depois que a banda era canadense e eles usaram as falas em português por opção, embora muita gente achasse que fosse um remix nacional, era um remix feito pela própria banda.
Am I in Love
Faixa que conta com os vocais de Barry Harris, cujo estilo de cantar nos lembra muito a voz do Morten Haarkit, vocalista do A-ha.
Glue & Fire
Letra composta por Wynne sem a parceria de Harris, que praticamente compôs o álbum inteiro. Em um certo momento da música as batidas chegam a lembrar uma batida de escola de samba e música árabe.
O Melhor da Música
Информация по комментариям в разработке