Mais um para o Inferno - Johnny King, um vagabundo rebelde, parte para vingar a morte do seu mentor e amigo, Steve, depois de este ter sido assassinado pelos irmãos Ward por causa das suas terras.
Mais um para o Inferno (1968)
Director: Giovanni Fago
Escritores: Ernesto Gastaldi (argumento), Ernesto Gastaldi (história)
Estrelas: George Hilton, Paolo Gozlino, Claudie Lange
País: Itália
Língua: Português
Data de lançamento: 17 de agosto de 1968 (Itália)
Locais de Filmagem: Desierto de Tabernas, Almería, Andalucía, Espanha
Enredo:
Johnny King, um vagabundo rebelde, parte para vingar a morte de seu mentor e amigo, Steve, depois que ele foi assassinado por suas terras pelos irmãos Ward. Depois de causar alguns problemas aos Wards, Johnny enfrenta um novo adversário, a sua amiga fora-da-lei, Meredith.
Críticas:
"Este é um SW muito divertido de Giovanni Fago e do prolífico argumentista de western e terror Ernesto Gastaldi. Fago já tinha colaborado com Gastaldi em Vengeance Is Mine (1967) e, no ano seguinte, realizaria o filme O Cagnaciero! de Tomas Milian, o que remete para a influência do filme brasileiro Black God White Devil (1964) no SW.
Um filme de amigos, o slapstick leve da primeira metade do filme funciona bem enquanto o pistoleiro um tanto efeminado Johnny King (George Hilton) passa por uma série de situações perigosas com um sorriso sarcástico, lutando contra especuladores de terras, dormindo com a chama do xerife, participando de uma briga de bar travestido, de uma luta de arrasta-pé numa cela de prisão, escapando da prisão e depois inventando um plano absurdo mas bem-sucedido para roubar um banco. Durante todo este processo, conhece Meredith (interpretado por Paolo Gozlino), um bandido rude mas incompetente, que tem um sucesso surpreendente quando enfrenta o esperto King.
No entanto, a comédia torna-se mais sombria quando King regressa à cidade depois do assalto ao banco e encontra o seu antigo tutor, o Pastor Steve, morto pelos especuladores de terras. Segue-se então o plano de vingança, que envolve métodos absurdos de assassínio e tortura e um tiroteio final que faz lembrar o final de Gosto por Matar. King abandona os rufos para se vestir de preto (ele tinha estudado num seminário, como afirmou a certa altura) e começa a citar passagens da Bíblia.
Gerard Hertar é o seu habitual sinistro no papel de Ernest Ward. Ele desempenharia um papel semelhante no tumultuoso Adios Sabata (1970). No mundo de SW, ricos proprietários de terras entregam-se aos prazeres sadeanos da prática de tiro ao alvo em alvos vivos, quase sempre humanos. Para além de Adios Sabata e Full House For The Devil, encontram-se cenas semelhantes em Django e The Fighting Fist Of Shanghai Joe.
O filme segue o enredo habitual de SW de um personagem arrogante que assume mais do que pode aguentar, é humilhado (espancado, baleado, queimado, enforcado, crucificado) antes de mudar certos elementos do seu carácter ou de aprender o segredo (a placa de ferro em Fistful Of Dollars) necessário para ter sucesso. Ernesto Gastaldi isolou este enredo básico na maioria dos seus westerns e usou-o novamente neste filme." Escrito por rmahaney4 no IMDb.com
Também conhecido como (AKA)
(título original): Uno di più all'inferno
Brasil: Mais um para o Inferno
França: Los machos
Grécia (título do vídeo): Enas akoma gia tin Kolasi
Grécia (título transliterado): Fotia apo dodeka pistolia
Itália: Uno di più all'inferno
Portugal: Mais Um para o Inferno
Espanha: Uno más al infierno
Turquia (título em turco): Cehenneme bir kişi daha
EUA: To Hell and Back
EUA: One More to Hell
EUA (título do cartaz): Full House for the Devil
Alemanha Ocidental: Django - Melodie in Blei
····················································································
✘ Página web: https://www.grjngo.com
NOS APÓIE!
✘ Filiação - https://bit.ly/36rWoAA
MAIS FILMES!
► Filmes do velho oeste: https://bit.ly/2CrYhkc
► Spaghetti Western: https://bit.ly/3hitBka
► Todas as Playlists: https://bit.ly/39fiPby
#western #filmes #faroeste
····················································································
COPYRIGHT: Todos os filmes publicados por nós são licenciados legalmente. Adquirimos os direitos (pelo menos para territórios específicos) dos titulares dos direitos por contrato. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para: info[at]grjngo.com, Grjngo GmbH, www.grjngo.com.
Информация по комментариям в разработке