COMO HEBE CAMARGO MORREU?

Описание к видео COMO HEBE CAMARGO MORREU?

Como Hebe Camargo morreu?

Hebe Camargo foi uma das personalidades mais queridas e admiradas da televisão brasileira. Com seu carisma, talento e simpatia, ela conquistou milhões de fãs e se tornou uma referência na comunicação do país.


Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, nasceu em 8 de março de 1929, em Taubaté, no interior de São Paulo. Ela era a caçula de sete irmãos, filha de Esther Magalhães de Camargo e Sigesfredo Monteiro de Camargo. Seu pai era violinista e cantor, e costumava levar Hebe para suas apresentações em festas, casamentos e recitais.

Ela ficou na Band por 6 anos, e sua saída aconteceu de uma forma não muito agradável. A apresentadora reclamou ao vivo das condições de trabalho, que de acordo com ela estava prejudicando o rendimento da atração. Entre suas reclamações estavam, o cenário defasado e a diminuição dos membros da produção.

Após deixar o canal da família Saad, ela vai estrear em 4 de março de 1986  no SBT, emissora que ela terá sua imagem mais lembrada.


Seu programa ficou marcado na televisão brasileira, depois de se afirmar nas segundas-feiras à noite.

O formato do programa era o mesmo que ela já vinha realizando durante vários anos, com entrevistas, música, entretenimento e muito bom humor. A apresentadora era conhecida por sua franqueza e abordagem direta, o que a tornou ainda mais popular. Ela recebia uma grande variedade de convidados, desde celebridades nacionais e internacionais até pessoas comuns, sempre com muita empatia.


Depois de anos realizando seu programa de forma quase que ininterrupta,  a apresentadora começará a enfrentar problemas de saúde a partir de 2009.

Durante o ano novo de 2009, a apresentadora começou a se queixar de dores abdominais e descobriu que estava com câncer. A partir dessa primeira descoberta, Hebe passa a travar uma luta contra a doença até o fim de sua vida.

Ela começa a realizar sessões de quimioterapia  como tratamento, e como consequência, seu cabelo começa a cair. Como um ato de divulgar e conscientizar a população sobre o câncer, Hebe se permite ser fotografada careca, pela revista "Veja". Nesse período de tratamento, ela continuou trabalhando, e voltou a apresentar seu programa em 8 de março de 2010.


Em 28 de abril de 2010, depois de realizar exames, os médicos chegaram à conclusão que o câncer da apresentadora estava regredindo.

No dia 31 de dezembro daquele ano, Hebe decide não renovar seu contrato com o SBT, para assinar com a RedeTV, em 15 de dezembro de 2010.

Durante seu período na nova emissora, a apresentadora descobre que o câncer voltou e que precisaria passar por uma cirurgia, para a retirada de um tumor no estômago. Ela estava com um  tipo raro e de difícil tratamento de câncer no peritônio. Depois dessa primeira cirurgia ela precisou passar por mais duas cirurgias.


Enquanto se tratava, a apresentadora começou a ficar insatisfeita com a emissora que estava trabalhando, principalmente por atrasos de pagamento e a diminuição de sua equipe de produção. Ela rescinde seu contrato com a RedeTV,  em 17 de setembro, e logo em seguida ela confirma seu retorno para o SBT. Porém devido a doença ela não conseguirá estrear na sua antiga emissora.

Nesse último ano, seu estado de saúde se agravou, e ela teve que ser internada várias vezes, por conta de infecções e complicações decorrentes do tratamento.

Devido ao seu estado de saúde ser irreversível, foi criado na residência da apresentadora,  uma estrutura hospitalar para que ela pudesse passar seus últimos dias junto de sua família.  


Em 29 de setembro de 2012, Hebe Camargo não resiste à doença e vem a morrer, após sofrer uma parada cardíaca durante a madrugada, enquanto dormia em sua casa, no Morumbi. Ela estava com 83 anos de idade.

 

O velório de Hebe Camargo foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O velório foi marcado por muita emoção, homenagens e aplausos. Diversas personalidades do meio artístico compareceram ao local, como Silvio Santos, Roberto Carlos, Xuxa, Ana Maria Braga, Fausto Silva, entre outros. Eles fizeram questão de abraçar a família de Hebe e elogiar sua trajetória e seu carisma. Ela também recebeu uma coroa de flores enviada pela presidente da República, Dilma Rousseff, que lamentou a morte da apresentadora em uma nota oficial.

O corpo de Hebe foi levado em um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Durante o trajeto, muitas pessoas acompanharam o cortejo e acenaram para a artista. No cemitério, uma salva de palmas encerrou a cerimônia.

Hebe Camargo deixou um legado de alegria, talento e generosidade para a televisão brasileira. Ela foi pioneira em diversos programas e formatos, entrevistou personalidades nacionais e internacionais, defendeu causas sociais e sempre manteve seu bom humor e sua simpatia. Ela será sempre lembrada como uma das maiores estrelas da TV.

E foi assim que Hebe Camargo morreu.

Se você gostou deixe seu comentário e inscreva-se no canal!!

Комментарии

Информация по комментариям в разработке