Cor do Esperma - Fique Atento! | Dr. Marco Túlio Cavalcanti - Urologista e Andrologista

Описание к видео Cor do Esperma - Fique Atento! | Dr. Marco Túlio Cavalcanti - Urologista e Andrologista

Cor do Esperma Fique Atento | Dr. Marco Túlio Cavalcanti - Urologista e Andrologista (CRM: 136030 – RQE: 56669)

👉 Fale conosco:
https://qrco.de/WhatsAppMarcoTulio

Vídeo pouco Esperma:
   • 08 Motivos que Causam a Diminuição de...  

Texto pouco Esperma:
https://www.drmarcotuliourologista.co...

Leia os nossos Conteúdos:
https://www.drmarcotuliourologista.co...

Baixe o E-book de Atrofia Peniana:
https://www.drmarcotuliourologista.co...

Veja todos os Tratamentos:
https://www.drmarcotuliourologista.co...

O que é andrologia?

Derivada da palavra grego “andros”, a andrologia é uma especialidade da urologia que se concentra nas condições e tratamentos relacionados à fertilidade e sexualidade masculina.

A andrologia vai cuidar de problemas relacionadas ao órgão sexual masculino, como disfunção erétil (impotência sexual), Doença de Peyronie, Testosterona baixa (Andropausa – DAEM Distúrbio Androgênico do Envelhecimento Masculino), testículos que não desceram (criptorquia), Pênis torto, Varicocele (Varizes Escrotais) correção de fimoses, Micropênis, DSTs (Doenças sexualmente transmissíveis etc.

Conheça os principais problemas tratados pela andrologia:

Disfunção erétil (impotência sexual)
Quando um homem não consegue manter ou atingir uma ereção de qualidade, com a rigidez suficiente para a penetração sexual pode ser avaliado com disfunção erétil.

As causas para deflagrar o problema podem ser tanto de ordem física como psicológicas.

São diversos fatores que irão levar ao problema, desde questões hormonais, vasculares, neurogênicas, medicamentosa, doenças como diabetes ou hipertensão, tratamentos de câncer, tabagismo e outros problemas. Além de causas psicológicas, como ansiedade de desempenho.

Estudos da Sociedade Brasileira de Urologia, apontam que pelo menos 50% dos homens vão apresentar o problema em algum grau acima dos 40 anos.

Deficiência hormonal masculina
O principal hormônio que promove saúde física e sexual nos homens é a testosterona. Quando há algum desequilíbrio nessa parte hormonal, o homem poderá ser afetado de várias maneiras.

A testosterona atinge um pico na adolescência e no início da idade adulta, porém, após os 40 anos, os índices desse hormônio vai caindo em média de 1% a 2% a cada ano.

Quando o homem está com níveis baixos de testosterona, uma condição conhecida como hipogonadismo, essa alteração vai provocar diversas alterações em seu organismo, que podem provocar perda da libido, disfunção erétil, cansaços, desânimo, irritabilidade, aumento de gordura, diminuição da força etc.

Nestes casos, o tratamento indicado é a reposição hormonal com testosterona bioidêntica.

Infertilidade
Dados apontados pelo Ministério da Saúde apontam que a infertilidade atinjam 10% a 20% dos casais em idade reprodutiva do Brasil. Desses casos, 30% são causados por fatores masculinos.

A andrologia também cuida do processo reverso que é quando os homens não querem mais ter filhos e desejam uma cirurgia de vasectomia.

Doenças Sexualmente Transmissíveis
A andrologia também trata os homens de doenças sexualmente transmissíveis, que são aquelas que podem ser contraídas por contato sexual.

Conheça tudo que o Andrologista pode fazer por você:
https://www.drmarcotuliourologista.co...

#urologista
#disfuncaoeretil
#andrologista

Комментарии

Информация по комментариям в разработке