A HISTÓRIA DE Masutatsu Oyama o maior lutador de karate que o mundo já conheceu .

Описание к видео A HISTÓRIA DE Masutatsu Oyama o maior lutador de karate que o mundo já conheceu .

Metodologia Corpo e Mente de treinamento do jiu-jitsu teórico e pratico
https://go.hotmart.com/B71567062E


SEGUE CHAVE PIX PARA AJUDA NA PRODUÇÃO DE NOVOS VÍDEOS.
[email protected] b brasil
obrigado a todos que contribuíram .

DIVULGUE SUA ESCOLA DE ARTES MARCIAIS NO CANAL , VALOR SIMBÓLICO , CONTATO ABAIXO .FAÇA UM VÍDEO FALANDO SOBRE SUA ESCOLA , ESTILOS , PROFESSORES E CONSULTE O REGULAMENTO PARA DIVULGAR NO CANAL

NESTE CANAL VOCÊ ENCONTRA VÍDEOS SOBRE ARTES MARCIAIS , ESPECIAL KUNG FU ,HISTÓRIAS ,ORIGENS , TÉCNICAS , ESTILOS ,BENEFÍCIOS . CONTATOS PARA PARCERIAS ABAIXO.
PODEMOS CONTAR A HISTÓRIA DE SUA ACADEMIA E DIVULGAR.
[email protected] 21 98160 5051
Masutatsu Oyama nasceu próximo à vila de Gunsan, na Coréia do Sul, em 17 de julho de 1923, e seu nome originalmente era Yong I-Choi. Ainda jovem ele foi mandado para Manchúria, ao sul da China para morar com sua irmã, e iniciou seus treinos com artes marciais. Seu primeiro mestre foi Yi, com quem aprendeu o estilo de Kempo chamado de Shakuriki, também conhecido como Dezoito Mãos ou Dezoito Técnicas.
Aos 13 anos Yong I-Choi, foi para Tokyo, para estudar, aonde encontrou uma família de origem coreana, a qual alugou um quarto para ele. Foi nesta época que Yong I-Choi alterou seu nome coreano para um nome japonês Masutatsu Oyama, e que Oyama se alistou para servir na força aérea japonesa, na intenção de se tornar um piloto, mas antes que ele pudesse entrar em ação o Japão declarou sua rendição.
Durante o serviço militar Oyama continuou seus treinos em artes marciais, conseguindo primeiro dan, em Karate, aos 15 anos e segundo dan aos 18 anos.
Após o término da Seguda Guerra Mundial, Oyama já era quarto dan de Karate, e começou a trabalhar como guarda costas de uma gangue, pois dessa forma conseguira dinheiro de forma mais fácil.

"Nunca esquecer que no caminho das Artes Marciais, as recompensas serão abundantes somente com dedicação e aplicação."
Nessa mesma época, Oyama foi preso, em uma cadeia, de uma delegacia americana, por 6 meses após agredir soldados americanos, uma vez que os Estados Unidos haviam ocupado o Japão após o término da Segunda Guerra Mundial.
Anúncios
DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO
Enquanto estava preso Oyama leu o livro Miyamoto Musashi, de autoria de Eiji Yoshikawa, o que fez com que ele refletisse sobre suas ações, no sentido que sua vida havia tomado e no que fazer deste momento em diante, pois quando o Japão se rendeu Oyama havia perdido o senso patriótico que o guiava. Foi então que Oyama decidiu dedicar-se única e exclusivamente ao Karate.
Após ser libertado da prisão Oyama foi diretamente para as montanhas (Monte Minobu), onde se encarregava de diversos trabalhos domésticos, como cortar lenha, transportar água, entre outros. Como considerava que não tinha tempo suficiente para treinar, Oyama retornou para Tokyo após 3 meses no Monte Minobu.
Após seu retorno a civilização, lutou e sagrou-se campeão, no ano de 1947, no All Japan Karate Tournament, Porém, segundo alguns historiadores, este torneio nunca ocorreu, uma vez que os americanos não permitiam a prática de artes marciais nesta época.
Após este campeonato, Oyama se isolou novamente nas montanhas, porém desta vez foi para o monte Monte Kiyosumi, também na prefeitura de Chiba. Oyama treinava lutando com árvores, e praticando meditação sob quedas d’água congelantes, bem como realizando 100 repetições de kata por dia.
Um aluno de Oyama o acompanhou neste árduo treinamento, mas após seis meses ele fugiu durante a noite, pois a solidão era muito grande. Um dos artifícios utilizados por Oyama para não retornar a civilização era cortar a sobrancelha, pois desta forma ele teria vergonha de ser visto.

"





Seu treinamento era fantástico, 12 horas por dia, faça sol, chuva ou neve, socando cachoeiras, quebrando pedras de rio com as próprias mãos, usando árvores como "Makiwara", incluiu também um período para o estudo dos anciões das artes marciais, zen e filosofia.
Após dezoito meses, retornou confiante (auto controle), e nunca mais seria influenciado pesadamente pela sociedade.
Em 1950, Sosai (fundador) Mas Oyama começou a testar o seu poder lutando com touros, no total lutou com 52 touros, matou 3 e 49 tiveram os chifres arrancados com golpes de faca da mão, tudo isso era tão natural, fácil para ele.
Sua rede internacional expandira-se por 43 países (em 180 ramificações) e sua obra contava ainda com a publicação de 12 livros (dos quais 6 no idioma japonês), sendo o mais famoso deles “What is Karate?” com 170 mil exemplares vendidos até 1960.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке