CORRIMENTO É SINAL DE DOENÇA ?

Описание к видео CORRIMENTO É SINAL DE DOENÇA ?

A tricomoníase é uma infecção genital causada pelo protozoário Trichomonas Vaginalis. Sua transmissão ocorre por meio das relações sexuais ou contato íntimo com secreções de uma pessoa contaminada. Pode ser transmitida por mulher/homem e mulher/mulher. Em geral, afeta mais as mulheres. O Trichomonas vaginalis é um parasita que só infecta o ser humano; costuma viver na vagina ou na uretra, mas pode também ser encontrado em outras partes do sistema geniturinário. Esse protozoário causa microlesões na parte interna da vagina e pode levar ao desenvolvimento de outras ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). Considerada uma das infecções sexualmente transmissíveis mais comuns do mundo, os sintomas de tricomoníase podem ser leves e não causar complicações. Quais são os sintomas de tricomoníase nos homens? Costumam ser mais leves. Entre eles: Corrimento ; Sensação de ardência ao urinar ou após a ejaculação; Irritação na uretra. Mas sempre gosto de relembrar que a tricomoníase em homens na maioria das vezes é assintomática, ou seja, sem sintomas.
Quais são os sintomas de tricomoníase nas mulheres? Corrimento vaginal, com coloração amarelada, esverdeada ou acinzentada, podendo apresentar odor desagradável; Coceira, vermelhidão e irritação na área genital; Ardência ao urinar; Desconforto na relação s3xu@l.
Como ocorre a transmissão da tricomoníase?
A tricomoníase é uma infecção transmitida principalmente por meio do contato s3xu@l — isso inclui relações vaginais, @n@is ou orais.
Como é feito o diagnóstico?
De forma geral, o diagnóstico da tricomoníase é realizado após análise da história clínica do indivíduo, sintomas, exame físico e testes laboratoriais para checar a presença do parasita. Como é feito o tratamento da tricomoníase? o tratamento é feito com antibióticos, como primeira escolha temos o metronidazol, e é importante eu te dizer que o tratamento SEMPRE deve ser realizado por via oral, ou seja, comprimidos. E vai ser importante o tratamento do parceiro ou parceira. Quais são as complicações da tricomoníase?
Quando não tratada adequadamente, a tricomoníase pode facilitar o surgimento da doença inflamatória pélvica, que afeta os órgãos reprodutivos femininos, como útero, trompas e ovários, além disso, em gestante pode ter complicações com o feto e trabalho de parto prematuro. Já os homens podem apresentar inflamação na próstata (prostatites) e no epidídimo, além de alterações na mobilidade dos espermatozoides.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке