G&G NEW G3 SYSTEM - [PtBR] (G&G Armament 3ª Geração de Gearbox e SISTEMA de AEGs eletrônicas)

Описание к видео G&G NEW G3 SYSTEM - [PtBR] (G&G Armament 3ª Geração de Gearbox e SISTEMA de AEGs eletrônicas)

A notícia da G&G Armament revelando um novo design de GEARBOX bipartida com padrões semelhantes a uma GEARBOX V2 está circulando em uma postagem na página do subreddit do Airsoft, um usuário identificado por "pre_nerf_infestor" postou, citando: Os padrões de design de GEARBOX bipartida mais comuns no airsoft vêm dos designs de PTW a V2 bipartida da SYSTEMA. Olhando para esses dois exemplos, notei que a abordagem da G&G tem semelhanças com o padrão ICS. O PTW da Systema possui conjuntos de cilindros superiores com design exclusivo. Por outro lado, a ICS e a G&G têm partes superiores da Gearbox Shells, de aparência mais tradicional que provavelmente aceitarão peças internas para AEGs padrão do mercado de reposição com pouca ou nenhuma modificação.
O que a G&G traz para a mesa é um pouco de refinamento às convenções e modularidades existentes.

Principais Características do Sistema G3
Design da GEARBOX GERAÇÃO 3 da G&G

• Troca Rápida de Mola
• Ajustes de sensibilidade de Gatilho programável
• Canais de conexão inteligente
• Sistema de corte de energia patenteado
• Controle Remoto para programação do Sistema G3
• Placa do motor angular intercambiável
• Câmara de Hopup Lock-In


Não vou discutir o que penso sobre tudo isso, no entanto, gostaria de destacar alguns recursos notáveis ​​​​que considero bastante relevantes.

O Sistema de corte de energia patenteado


O recurso que mais me chamou a atenção foi o sistema patenteado de corte de energia. Ele o descreve como “desligamento de energia quando a câmara está vazia”.

O que isso?


Significa que: quando as BBs não puderem mais subir na para a Unidade de Hopup, a AEG se recusará a operar. Seguindo esse recurso está o botão de liberação do Bolt, permitindo que a operação da AEG continue depois que um carregador for inserido com munição e pressionado.

Esse recurso tem valor, porque não apenas evita o disparo a seco que pode afetar o ciclo de vida das peças, mas também refina a experiência de OPERAR com AEGs.

No calor de um jogo, pode não ser muito incômodo que os AEGs continuem a disparar mesmo com um Magazine vazio, no entanto, ser forçado a parar e seguir os movimentos de uma sequência de recarga é uma sugestão sensorial significativa que melhorará a experiência geral de jogo.

A Placa de acionamento eletrônico modular

A próxima característica interessante é a ETU(Unidade Eletrônica de Gatilho) e sua modularidade. No post do Reddit, havia sentimentos de que isso substituiria a necessidade de instalar o Gate Titan MOSFETS, que pode ficar caro. Infelizmente ainda não vimos a faixa de preço das AEGs que serão apresentadas com a GEARBOX do Sistema G3, e as ETUs desse mesmo padrão. No entanto, acredito que ainda haverá casos em que um MOSFET de ponta será preferido.

Além do desempenho, acho interessante a capacidade de trocar módulos de circuito de gatilho inteiros sem a necessidade de desmontagem completa do Lower Receiver e da GEARBOX. Houve preocupações sobre a durabilidade das ETUs da G&G no passado e isso pode tornar as correções relativamente simples e indolores.

Refinamentos
Cabeamento aprimorado para evitar desgaste e cortes pela engrenagem do pinhão do motor, unidade de Hopup lock-in são mais refinamentos que refletem as tendências das melhores práticas observadas pelos técnicos de hoje.

Graças a essas mudanças, eles apresentam algumas vantagens reais, permitindo mais liberdade e alívio no processo de ajuste.

Do jeito que está, qualquer tentativa dos fabricantes de fornecer escolhas e alternativas sensatas no mercado só pode ser uma coisa boa, e esse SISTEMA G3 de GEARBOX BIPARTIDA é algo que estou ansioso.
Só espero que a G&G Armament possa aliviar as preocupações de alguns na comunidade sobre o uso de peças e configurações proprietárias.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке