Assim é a Vida em um País Quase Perfeito | Vida na Suíça

Описание к видео Assim é a Vida em um País Quase Perfeito | Vida na Suíça

Vamos conhecer a Suíça, o país que é quase perfeito?
Este pequeno país no coração da Europa é famoso por sua impressionante beleza natural, seus chocolates deliciosos, relógios precisos e cidades charmosas. Mas há muito mais para descobrir sobre a Suíça, desde a rica cultura e história até as atividades emocionantes que podem ser realizadas ao ar livre. Nosso vídeo irá levá-lo a uma viagem virtual pela Suíça, destacando as paisagens deslumbrantes, tradições culturais únicas e experiências imperdíveis que tornam este país um destino tão especial. Então, prepare-se para se encantar com as maravilhas da Suíça!

A Suíça é conhecida mundialmente pelos Alpes, os melhores relógios e os bancos mais seguros. Tem o ar mais puro, e beleza local de tirar o fôlego. O país tem 4 línguas oficiais. o alemão, o francês, o italiano e o romanche, e uma bandeira que não é retangular, mas quadrada.
25% de todas as pessoas que vivem na Suíça são estrangeiros, a maioria vinda da Itália, Alemanha ou Portugal.
A vida na Suíça pode ser muito agradável, com altos salários e excelente qualidade de vida geral. Além disso, a taxa de criminalidade é uma das mais baixas do mundo. A Suíça é conhecida por sua tradição de neutralidade política duradoura e é o lar de diversas organizações internacionais, incluindo o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a Organização Mundial da Saúde.
Embora o custo de vida possa ser alto na Suíça, especialmente nas grandes cidades, os salários estão entre os mais elevados do mundo, ultrapassando os $ 5.000 por mês, permitindo geralmente uma economia considerável a cada mês. Os suíços possuem um alto nível educacional e são conhecidos por sua civilidade. Nas cidades, você se sente tranquilo, como se tudo estivesse bem.
Os suíços podem parecer mais sérios em comparação com outras nacionalidades. Eles geralmente têm alta disciplina e um forte senso de certo e errado, demonstrando preocupação com o meio ambiente. Como são muito educados, esperam que os outros sejam educados também. Eles podem parecer perfeccionistas, estabelecendo altos padrões no trabalho e na vida pessoal. O fato de terem salários altos não é coincidência, pois são muito eficientes.
Além disso, na Suíça, há um forte conceito de dignidade no trabalho, onde garçons, faxineiros e balconistas são tratados com o mesmo respeito que políticos, empresários e executivos. Não há carregadores de malas ou abridores de portas, como em outros países, pois espera-se que cada um faça isso por si mesmo.
A produção de relógios, chocolate e queijo é uma parte vital da economia suíça.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке