ERISIPELA E O PROCESSO DE TRATAMENTO - ESTOMATERAPIA

Описание к видео ERISIPELA E O PROCESSO DE TRATAMENTO - ESTOMATERAPIA

Erisipela processo de tratamento - Estomaterapia
Erisipela tratamento!

Esse processo infeccioso pode atingir a gordura do tecido celular subcutâneo, geralmente causado por uma bactéria (Estreptococo) que se propaga pelos vasos linfáticos, sendo mais comum nos diabéticos, obesos e nos portadores de insuficiência venosa.

Pode atingir qualquer faixa etária, os locais mais acometidos são os membros inferiores, seguido da face e membros superiores, com uma maior frequência no sexo feminino, sendo observado uma porta de entrada para a bactéria como lesões, úlceras, traumas, micoses, picadas de insetos, feridas mal tratadas.

As complicações mais frequentes são Erisipela Bolhosa Necrotizante, Abcesso, Tromboflebite superficial e profunda.

Ao iniciar o processo de tratamento de Erisipela é necessário passar por uma avaliação médica para ser receitado o antibiótico ideal e caso tenha algum tipo de lesão é necessário realizar uma avaliação da ferida a ser tratada para escolha adequada da cobertura e nada melhor por um enfermeiro estomaterapeuta.

✅ 1# INSCREVA-SE NO CANAL para receber as melhores dicas:

✅ 2# ME SIGA NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/elisandraca...

✅ 3# COMPARTILHE O VÍDEO e vamos ajudar mais pessoas: Envie-o para seus amigos no WhatsApp / Facebook e convide-os para se inscrever no canal.

O meu canal de Estomaterapia é para você que tem interesse em aprender mais sobre as patologias que podem desenvolver algum tipo de lesão, cuidados com feridas, tipos de curativo, prevenção de lesões, prevenção e cuidado com os pés em pessoas com diabetes. Cuidados com todos os tipos de estomias, cuidados na podiatria, cuidados com pés e unhas, tratamento de micose em unhas. Esse canal é também para você profissional da enfermagem que queira se aprofundar mais no tema, aproveite se inscreva no meu canal e ative o sininho para que o Youtube te avise quando tiver vídeos novos.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке