Sertões 2024: Imagens da Segunda Etapa do Rally

Описание к видео Sertões 2024: Imagens da Segunda Etapa do Rally

Nas duas rodas, Adrien Metge (Yamaha WR 450F / IMS Yamaha) não se intimidou com o fato de "abrir a especial". Primeiro a largar, ele não contava com qualquer rastro ou referência deixada por outros veículos, teve de ser preciso na navegação e se tornou o primeiro na história do Sertões BRB a receber a medalha como vencedor de etapa. O campeão de 2021 conseguiu uma vantagem importante (5min32) sobre o argentino Martin Duplessis (Honda CRF 450 RX / Honda Racing), seu adversário mais próximo. O maranhense Marcelo Medeiros (Yamaha YFM 700 Raptor / Taguatur), venceu entre os quadriciclos.

Para os carros, o dia foi de novidade no regulamento, mas não no topo da classificação. Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio (Toyota GR Hilux DKR / Toyota Gazoo Racing) largaram na sequência da última moto (e não mais dos UTVs, como ocorria até 2023) e mostraram a força da parceria bicampeã do Sertões BRB (2019 e 2022), com um piloto que hoje é o terceiro do Mundial de Rally Raid. Eles superaram, por 1min12, Adroaldo Weisheimer / Beco Andreotti (Toyota GR Hilux DKR / X Rally). Vencedores do rally no ano passado e andando pela primeira vez com o Century CR7 4x4, Marcelo Gastaldi / Cadu Sachs ficaram com a terceira posição (+ 4min32).

A disputa da vitória da etapa nos UTVs ficou entre os irmãos Varela. Ao lado de Matheus Mazzei, Rodrigo Varela foi o mais rápido do dia. A dupla terminou apenas 12s à frente de Bruno Varela / Ari Fiúza. Atuais campeões, Deni do Nascimento / Gunnar Dums ficaram com a terceira posição.

Matéria completa em nosso Portal de Noticias em www.revistapubliracing.com.br

Комментарии

Информация по комментариям в разработке