Na fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão / Entrei no MAIOR mercado de armas do planeta

Описание к видео Na fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão / Entrei no MAIOR mercado de armas do planeta

Pessoal, hoje vou mostrar para vocês como funcionam as fábricas de armas no Paquistão. Vamos para a zona tribal, um lugar que não é controlado pelas autoridades. É o maior mercado de armas do Paquistão.
A fronteira entre Afeganistão e Paquistão. Esta zona é chamada de trouble area, literalmente - uma zona problemática - as leis oficiais do Paquistão não se aplicam aqui. Aqui tem um mercado que vende tudo o que é proibido de vender no mundo comum... embora à primeira vista pareça uma feira normal.
Uns caminhões sinistros na entrada. Na rua - bem em cima de scooters eles vendem alguns vegetais, até agora não nada interessante, mas olha, aqui estão pepinos, algumas ervilhas, balança antiga, e atrás deste balcão tem uma placa grande Asia Arms Store e números de telefone, até tem WhatsApp. Assim que entramos neste mercado, começamos a ser vigiados e, cinco minutos depois, dois homens de roupas pretas bloqueiam a estrada.
Hoje estamos com Alexandr Pototsky, meu amigo, um repórter muito bacana que percorreu a metade do mundo.
É o Adilson e "como as pessoas vivem" da fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão.

Não é apenas um canal de viagens. Esta é uma coleção de documentários sobre a vida das pessoas em diferentes partes do nosso planeta. Aqui você não verá belas imagens encenadas. Este canal é sobre outra coisa. Sobre a realidade, honesta e às vezes assustadora.

Se você gostou deste vídeo, dê um like, deixe comentários e compartilhe nas redes sociais! E também pode agradecer a mim e à minha equipe fazendo uma doação pelo Patreon ou PayPal.

💰¡Apóyenos en PayPal:
💥Donación mensual 5$:
https://www.paypal.com/webapps/billin...

💥Donación mensual 10$: https://www.paypal.com/webapps/billin...

💥Donación mensual 15$: https://www.paypal.com/webapps/billin...

💰¡Apóyenos en Patreon:   / thepeople  

Комментарии

Информация по комментариям в разработке