Informação:
Um audiovideo, é uma citação sobre o instrumental, não uma música.
Desta vez, o tema é 'pára', até quando sabes parar?
Se gostares, deixa o teu like, partilha e segue nas redes sociais. Deixa-nos o teu comentário!
Redes sociais:
Instagram:
/ diannasousamusic
Facebook:
/ diannasousaoficial
Texto:
(o texto poderá ter alterações)
Pára, pára te ouvires, pára me ouvires, pára te sentires.
Para sentires quem és, é como és.
Para de correr contra o tempo, ou para de correr contra ti. Ninguém melhor que tu, para saber quem és. Como és, o que sentes. Todos sentimos. Mesmo que moitas, mintas, ou escondas. Todos sentimos, até mesmo quando não queremos sentir.
Vais ter batalhas na vida em que vais perder, vais perder contra ti mesmo. mas calma.. Pensa que sem elas, não sérias quem és, não te veriam como és.
Não sérias como és. É agora
Cabe te a ti, saber perder ou saber ganhar, para teu benefício. Vais ter uma altura na vida, em que vais entender, que quem tem de parar és tu, e não tudo o resto.
Não precisas de sentir menos ou mais, porque isso, só te diz respeito a ti. Só a ti. Mas existe sempre a oportunidade de parar. De parar no tempo, de parar a alma! Para repo
Chora, grita, luta, mas pára. Pára de querer sentir o que tu não sentes, para de querer comandar a tua mente, para de querer mandar na tua alma, na tua voz, no teu coração! Tu és o que dizes, porque sendo assim, cada vez que quisesses parar uma dor, parar de pensar, isso iria resultar, mas não. Tu és o que és, e o que és, está em ti, em cada promenos do teu corpo, da tua alma, da tua vivência, do teu carisma, da tua voz. O que sentes? O que sentes vem depois, depois de parares, depois de renascer és..
Porque palavras? Todos dizem. Por vezes palavras mentem, por vezes as palavras dói em, confundem, destrói em, por vezes a alma cansa-se, por vezes vais-te com tudo isso.
Por isso mesmo, tens de saber parar, pensar, calar, por vezes o silêncio pode ser o teu ombro amigo. Fora de conselhos ou palavras, fora daquilo que te dizem para fazeres ou não
Mas quem és tu? Quem sabe mais de ti? Quem comanda o teu destino? São as pessoas que te dizem o que fazer? Ou és tu! Tu quem sente, quem fala, quem chora, quem quebra, quem desaba no final
Ficar a pensar em palavras, ficar a pensar em como resolver, como reverter, mas como tudo na vida...
Tudo o que já fizeste, está feito, não tem retorno, não tem um botão on e off.
Já disseste, já fizeste, já caíste, já mandaste ao chão. E agora? Vais fazer o papel de louco, quando a loucura está entre todos nós. Por isso, pára, para para não estragar és mais quem és, o que sentes, o que vives. Pára para ser melhor, pára para depois conseguires renascer das cinzas, pára para te ouvires primeiro.. Pára para que possas sentir, com clareza, pára para que não magoes ninguém, para que ninguém te magoe, pára para ver, para para ouvir, para para sentir!
Информация по комментариям в разработке