Описание к видео Pontos Turísticos Japão - Kyoto: Arashiyama, Floresta de Bambu, Ponte Togetsu e Nonomiya Shrine

Bem-vindo ao nosso vídeo de viagem a Arashiyama, em Kyoto, no Japão! Neste vídeo, mostramos como foi o nosso dia pela cidade.

Começamos o dia caminhando da estação de Arashiyama até a Floresta de Bambu de Arashiyama. A caminhada é agradável e oferece uma vista linda da cidade. A Floresta de Bambu de Arashiyama é um dos lugares mais famosos e visitados de Kyoto, e é um lugar imperdível para quem está na cidade. A floresta é linda e muito tranquila, e é um lugar perfeito para relaxar e se conectar com a natureza.

Depois de caminhar pela floresta de bambu, fomos até a Ponte Togetsu, um dos símbolos de Arashiyama. A ponte é linda e oferece uma vista incrível da cidade. Além disso, o rio que passa embaixo da ponte é muito tranquilo e sereno, e é um lugar perfeito para sentar e admirar a paisagem.

Durante a caminhada, paramos para comer dango, um doce típico de Kyoto. O dango é feito de arroz glutinoso e é muito saboroso. Além disso, o dango é um prato muito versátil, e pode ser recheado com vários sabores diferentes. No nosso caso, comemos o dango com calda de soja e chá verde, uma combinação deliciosa.

Em seguida, visitamos o Nonomiya Shrine, um pequeno e tranquilo santuário situado no meio da floresta. O Nonomiya Shrine é um lugar pouco conhecido, mas que vale muito a pena visitar. O ambiente é sereno e acolhedor, e o santuário é lindo e bem preservado. Além disso, o Nonomiya Shrine é um lugar ideal para observar a natureza e se conectar com a espiritualidade.

Depois de visitar o Nonomiya Shrine, fomos ao Templo e Jardim Tenryuji, um dos mais famosos e visitados de Arashiyama. O templo é lindo e imponente, e possui uma arquitetura tradicional e marcante. O Jardim Tenryuji é um dos mais famosos de Kyoto, e é um lugar encantador e tranquilo. O jardim possui uma variedade de árvores, flores e pássaros, e é um lugar perfeito para relaxar e se conectar com a natureza.

Depois de visitar o Templo Tenryuji, almoçamos no Restaurant Shigetsu, um lugar delicioso e acolhedor. O restaurante serve pratos vegetarianos, e a comida é fresca e saborosa. Além disso, o ambiente é muito agradável e permite desfrutar de uma refeição tranquila e relaxante.

Após o almoço, paramos para comer moti recheado com morango, um doce típico de Kyoto. O moti é feito de massa de arroz glutinoso e é recheado com um doce de feijão e um delicioso morango. O moti é muito saboroso e é uma ótima opção para quem gosta de doces.

Depois de comer o moti, fizemos o passeio no Trem Romântico de Sagano, um trem que percorre a paisagem deslumbrante de Arashiyama. O Trem Romântico de Sagano é um lugar único e encantador, e oferece uma vista linda da cidade. Além disso, o trem é muito tranquilo e acolhedor, e é um lugar perfeito para relaxar e desfrutar da paisagem.

Por fim, terminamos o dia indo ao Don Quijote, uma loja de departamentos bem conhecida no Japão. O Don Quijote é um lugar divertido e agitado, e oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo roupas, eletrônicos, cosméticos e outros itens. Além disso, o Don Quijote é uma ótima opção para quem quer fazer compras em Kyoto.

Esperamos que você tenha gostado de acompanhar o nosso dia em Arashiyama. Se você está planejando uma viagem ao Japão, esperamos que este vídeo tenha sido útil e lhe dado algumas ideias do que fazer na cidade. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal e deixar um like no vídeo! Até a próxima viagem!

Capítulos:
00:00 - Caminhada da estação de trem até a Florest de Bambu de Arashiyama - Arashiyama Bamboo Forest