HINO CCB 55 - PAZ SEJA EM VÓS HINÁRIO 05 (GILSON XAVIER)

Описание к видео HINO CCB 55 - PAZ SEJA EM VÓS HINÁRIO 05 (GILSON XAVIER)

Paz seja em vós é o hino 55 do hinário 5 da Congregação Cristã no Brasil são acompanhados de hinos de um hinário intitulado "Hinos de Louvores e Súplicas a Deus". Este hinário contém centenas de hinos cristãos compostos entre os séculos 16 e 20, presentes em outros hinários evangélicos, porém em diferentes versões. Possui letras e melodias de autores brasileiros, norte-americanos, britânicos, alemães, italianos e de diversas outras nacionalidades.

São 480 hinos e entre eles há especiais para batismos, santas ceias, funerais, "Reuniões de Jovens e Menores", busca de dons, oração, abertura do culto, Palavra, encerramento do culto e seis coros.

Os hinários com notação musical contém as claves de Sol e Fá,(Clave de Dó somente para instrumentos de Corda) e estão escritos para instrumentos em Dó, Mi bemol e Si bemol, além do hinário de Cordas.

O livro originariamente se chamava Libro di Inni e Salmi Spirituali, posteriormente Nuovo Libro di Inni e Salmi Spirituali e Novo Livro de Hymnos e Psalmos Espirituais. No dia 17 de março de 2013 começou, em todo o Brasil, a utilização do Hinário n°5 com trinta novos hinos. O Hinário foi traduzido em 12 idiomas diferentes (incluindo Braille, feito pela Fundação Dorina Nowill). A Congregação Cristã não produz gravações de seus hinos, nem mesmo as autoriza.

1. Foi grande a tempestade que, no mar, se levantou,
Ondas cobriam o barco e_a todos temor causou;
O Mestre estava dormindo, foi despertado_então,
Pelos que a Ele pediam socorro e salvação.

CORO: Ao Seu mandar santo e divinal,
Paz seja em vós;
Ventos e mares se aquietarão,
Paz seja em vós;
Convosco está o Senhor do mar,
Portanto, com fé, vós deveis remar,
Pois Ele está pronto a vos salvar,
Tende paz, tende paz;
As ondas cessam de encapelar,
Paz seja em vós.

2. Repreendendo o vento, Jesus aquietou o mar,
E houve grande bonança diante do Seu mandar.
Nas provas e nas tormentas, n’Ele deveis ter fé;
Perto está vosso Mestre, que dono de tudo é.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке