Perseguições e ameaças na Igreja Bola de Neve de São Paulo

Описание к видео Perseguições e ameaças na Igreja Bola de Neve de São Paulo

Fui proibido de falar nas células na Igreja Bola de Neve de São Paulo pelo supervisor de células. Uma célula é diferente de uma igreja nas casas, pois ela está totalmente subordinada à matriz, não tem autonomia como uma reunião caseira.

Uma correção que foi feita no vídeo é que o supervisor de células que me proibiu de falar na verdade era um tal de Luis Portella e não o Santos, mas no fundo dá no mesmo, pois ambos entravam nas células para controlar as pessoas, tinham o mesmo tipo de raciocínio alienado e comportamento autoritário, então penso que agiriam exatamente da mesma maneira. Se não fosse um, seria o outro, farinha do mesmo saco.

A maior perseguição que sofri foi numa das conferências do Bola de Neve em 2009. Enquanto um pastor norte americano gritava morte à besta, o apóstolo Rina apagou no palco. Neste momento os pastores do Bola de Neve de São Paulo me chamaram de canto e fizeram uma roda para cima de mim perguntando: Quem falou mal do apóstolo?

Este é o vídeo que publiquei anos atrás sobre outras perseguições que sofri e que nunca recebi uma retratação dos líderes do Bola:    • Perseguições religiosas - relatos pes...  

Apresentador: Marcio Koba

Faça uma doação para a OSC Dispensados dos Apriscos: https://www.dispensados.com.br/doe

Playlists deste canal:    / dispensadosdosapriscos  

Site da OSC Dispensados dos Apriscos: https://www.dispensados.com.br

Contato: [email protected]

Комментарии

Информация по комментариям в разработке