Corregedoria identifica PMs que realizavam escolta de bicheiro

Описание к видео Corregedoria identifica PMs que realizavam escolta de bicheiro

A Corregedoria da Polícia Militar já identificou cinco policiais que faziam a segurança do contraventor Rogério Andrade, vítima de um atentado nesta semana. Três PMs estavam à paisana e outros dois ficaram na viatura do Batalhão do Recreio.

Na noite da última segunda-feira (4), o bicheiro e a mulher, Fabíola de Andrade, deram entrada no Hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio. Fabíola foi baleada no braço e Rogério sofreu escoriações. O casal já recebeu alta. Eles chegavam em casa quando foram atacados. As circunstâncias do fato ainda não foram divulgadas.

Imagens das câmeras de circuito interno da unidade de saúde, obtidas pela BandNews FM, mostram a chegada do casal, escoltado por uma viatura da PM e outro carro particular. Dois homens, um deles com um distintivo pendurado no peito, estavam no carro do contraventor. De acordo com a Corregedoria, o distintivo era falso. Logo atrás, dois policiais também desembarcaram, mas retornaram à viatura e deixaram o local, segundo o registro das imagens.

O homem com o distintivo, um policial militar à paisana, identificado pela Corregedoria e pelo menos outros cinco seguranças, realizaram um forte aparato de segurança no período que o casal estava no hospital. A movimentação impressionou funcionários e pacientes. O caso vai ser encaminhado ao Ministério Público Militar.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке