▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▒▒▒░░░ SE INSCREVAM NO CANAL ░░░▒▒▒▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
10 ANOS DO CANAL NO YOUTUBE, OBRIGADO À TODOS OS MEUS AMIGOS E INSCRITOS NO CANAL, DEUS ABENÇOE TODOS.
10 YEARS OF THE CHANNEL ON YOUTUBE
THANK YOU TO ALL MY FRIENDS AND SUBSCRIBERS ON THE CHANNEL, GOD BLESS YOU ALL
Christopher John Davison (nascido em 15 de outubro de 1948), (Venado Tuerto, Santa Fe Province, Argentina), conhecido profissionalmente como Chris de Burgh, é um cantor e compositor e instrumentista britânico-irlandês. Ele começou como artista de art rock, mas posteriormente começou a escrever mais material voltado para o pop. Ele teve vários hits do top 40 no Reino Unido e dois nos EUA, mas ele é mais popular em outros países, principalmente na Noruega e no Brasil. Sua canção de amor de 1986 "The Lady in Red" alcançou o número um em vários países. De Burgh já vendeu mais de 45 milhões de álbuns em todo o mundo.
PRIMEIROS ANOS
De Burgh nasceu em Venado Tuerto, Argentina, do coronel Charles John Davison, MBE, diplomata britânico, e Maeve Emily de Burgh, secretária irlandesa. Seu avô materno era Sir Eric de Burgh, britânico Oficial do exército que havia sido chefe do Estado Maior na Índia durante a Segunda Guerra Mundial. Ele pegou o nome de sua mãe, "de Burgh", quando começou a se apresentar. Seu pai tinha interesses agrícolas substanciais e Chris passou boa parte de seus primeiros anos em Malta, Nigéria e Zaire, enquanto ele, sua mãe e irmão acompanhavam o coronel Davison em seu trabalho diplomático e de engenharia. Os Davisons finalmente se estabeleceram em Bargy Castle, Condado de Wexford, Irlanda, que estava um pouco em ruínas na época. Era um castelo do século XII que Eric de Burgh comprou na década de 1960. Ele o converteu em um hotel, e o jovem Chris cantou para os convidados de lá. Depois de cursar o Marlborough College em Wiltshire, Inglaterra, de Burgh se formou no Trinity College, Dublin, com um mestrado em francês, inglês e história.
CARREIRA MUSICAL
Chris de Burgh assinou seu primeiro contrato com a A&M Records em 1974 e apoiou o Supertramp em sua turnê Crime of the Century, construindo para si uma pequena base de fãs. Seu álbum de estréia, Far Beyond These Castle Walls, foi uma facada de fantasia na tradição do Moody Blues. Não conseguiu figurar nas paradas no final de 1974. Poucos meses depois, ele lançou um single chamado "Turning Round" do álbum, lançado fora do Reino Unido e da Irlanda como "Flying". Não impressionou o Reino Unido, mas ficou no topo das paradas brasileiras por 17 semanas. Isso se tornou um padrão familiar para o cantor / compositor, já que cada um de seus álbuns dos anos 70 não conseguiu figurar no Reino Unido ou nos EUA, enquanto acumulava grandes vendas nos países da Europa continental e da América do Sul.
Far Beyond These Castle Walls é o primeiro álbum de Chris de Burgh, lançado pela A&M Records em 1974. O título refere-se a Bargy Castle, que é mostrado na parte de trás da capa do álbum.
CURIOSIDADE
A faixa do disco "Turning Round", lançado fora do Reino Unido e Irlanda como "Flying" - 6:24
TURNING ROUND - (FLYING) - CHRIS DE BURGH - TRADUÇÃO
VOANDO
Voando, eu jamais pensei que aprenderia assim voando
Eu pensei que eu gastaria minha vida inteira tentando,
Por estar voando nessa arte antiga mantendo um pé no chão...
Mentindo , eu jamais pensei que continuaria mentindo,
Eu pensava que perderia tudo isso suspirando,
Por estar mentindo nessa arte antiga de esconder essas palavras para nunca serem achadas
Chorando, eu pensava que nunca pararia esse pranto,
Eu pensava que eu sempre sonharia morrendo
Por estar chorando nessa arte antiga de inundar rios no chão
Oh morrendo, eu jamais imaginaria me ver morrendo,
Eu pensava passar minha vida inteira voando,
Por estar morrendo nessa arte antiga de manter um mundo girando ao redor
Suspirando, eu jamais imaginaria me manter suspirando
Eu sempre pensei estar ainda chorando,
Por estar suspirando nessa arte antiga de respirar mágoa em toda a parte
E tentando, eu pensava que gastaria minhas estações tentando ,
Eu pensei que poderia parar-me de estar mentindo,
Por estar tentando nessa arte antiga de provar que o mundo é redondo
Oh voando oh oh, mentindo oh oh, chorando oh oh, suspirando oh ,
tentando oh oh, e morrendo oh oh,
por estar morrendo nessa arte antiga de crescer flores no chão,
Sim é isso.
Информация по комментариям в разработке