Como se Tornar Inesquecível com as Secretas do Manual na P* na Cama:
https://metodoboadecama.com.br
Instagram: @diegomudavidas
Como ser uma MULHER DOMINADORA E DEIXAR ELE COM MEDO DE VOCÊ
O homem está acostumado a ser a voz da relação.
Isso vem de épocas anteriores.
Onde a mulher não tinha opinião, ela fazia aquilo que seus maridos, pais ou o responsável por ser o “chefe da casa” achava que era certo.
Mas não é o que vemos mais nos dias de hoje.
A mulher está ganhando cada vez mais espaço. Seja sendo chefe de família, sendo a profissional a frente de uma empresa, ou nos estudos e até mesmo nos relacionamentos.
Mas ainda existem aqueles homens que ainda acham que estão no “comando” da relação. Onde eles podem sair e fazerem o que bem entenderem e a mulher sempre estará ali para ele.
O que eu estou querendo fazer com que você entenda é: Você pode e deve se colocar a frente da relação, sendo a “comandante” da relação, e deixando ele ver que ele não está no comando.
Deixar ele entender que ele não pode se acomodar. Este é o segredo.
O que vemos é que muitas mulheres perguntam para o parceiro se ele quer ir a um determinado lugar com ela, deixando a entender que ela quer ir. E os homens não entendem muito bem essas mensagens deixadas nas entrelinhas.
Como já expliquei algumas vezes, o homem é movido pela lógica.
E não pela emoção. Então, nem todos tem o timing de entender que, quando a mulher sugere algo, é por que ela quer fazer ou ir aquele determinado lugar. Não só nesses momentos, mas nos demais momentos da relação.
Você deve tomar o comando da situação. A mente do homem funciona da mesma forma que uma nave, por exemplo. Onde precisa do comandante para dar o comando e os demais tripulantes seguirem.
Assim como há estudos que mostram que quando você chama a pessoa pelo seu nome, há mudanças encefalográficas, se ela está em um estado de semicoma por exemplo. Então você deve saber usar as palavras, pois elas criam comandos.
Então, quando você for sugerir algo, você deve tomar o controle.
Ao invés de perguntar ou dizer que você queria ir a tal lugar, você diz que vai ir até lá. Para depois convidá-lo. Deixar claro que que você sabe como ser uma mulher dominadora, tanto de você quanto de suas vontades e desejos, ou até dele, se soube como.
Você não deve depender dele para se divertir, para ter uma companhia agradável. Você pode se divertir por si mesma, pode ter prazer em fazer coisas e ir a lugares sem precisar dele para isso.
Tenha certeza que ao mudar sua forma de se impor, de verbalizar suas ações, ele sentirá a diferença. Ele verá que você é autossuficiente. Que se ele não te acompanhar, ele ficará para trás.
Ao se mostrar que é independente, ele verá que se ele se acomodar, ele irá te perder. E o homem tem medo de perder aquilo que é dele, ou que ele tem como sendo dele, território dele.
E ao mostrar a sua independência, ele terá mais medo ainda de perder.
E sempre que avisar a ele sobre o lugar que você está indo e ele não quiser te acompanhar, você se arruma cada vez melhor. Pois isso mandará uma mensagem para ele de que “deve ter algo a mais” nessas suas saídas. E mesmo que ele não esteja a fim de ir, ele vai. Pois ele quer ter certeza que não tem outro na jogada.
Independente se você achar certo isso, você deve saber usar as armas que estão em suas mãos. E não pense que se ele ir por este motivo, você não terá a mesma diversão que teria se ele fosse por vontade própria. Não.
Quantas vezes você ou outra pessoa foi a um lugar por obrigação e descobriu que foi a melhor decisão que teve, ou tiveram por ela, pois se divertiu?
Não se acomode somente por que seu parceiro é acomodado.
Você estará vivendo a ida dele e não sua.
Tenha em mente que você não nasceu grudada a ele. Você tem opinião, você tem vontade e você tem o poder de escolha. Como ele também tem. E cabe a ele escolher continuar acomodado, vendo a vida passar diante de seus olhos, ou acompanhá-la e viver a vida a dois.
Информация по комментариям в разработке