AUDIO LIVRO - MOSSAD - OS CARRASCOS DO KIDON - INTRODUÇÃO

Описание к видео AUDIO LIVRO - MOSSAD - OS CARRASCOS DO KIDON - INTRODUÇÃO

MOSSAD - OS CARRASCOS DO KIDON
Link de compra na Amazon: https://amzn.to/2SaTkUx

Essa é a história do terrível grupo de operações especiais de Israel. Uma obra de espionagem que reúne dezesseis operações secretas que envolveram assassinatos e sequestros realizados pelo Mossad e sua subunidade da Metsada, o temível Kidon, ao longo dos seus 44 anos de história. Enquanto os especialistas se indagam em relação ao benefício dessas operações do Kidon, organizações como o Hamas ou o Hezbollah não parecem perder força. Aparentemente, a recente troca de liderança dentro do Mossad não pareceu mudar seus objetivos. Entretanto, o então governo de Israel cria uma muralha de silêncio, enquanto o Mossad vigia.

Eric Frattini é conferencista, palestrante, professor ensaísta e romancista. Foi analista político, correspondente no Oriente Médio e morou durante vários anos em Beirute (Líbano), Nicósia (Chipre) e Jerusalém (Israel).
Eric ministra palestras e cursos sobre segurança e terrorismo islâmico para diversas forças policias, de segurança e inteligência da Espanha, Portugal, Romênia e Estados Unidos.
Já dirigiu vários documentários de investigação para a televisão espanhola, e colabora assiduamente para diferentes cadeias de rádio e televisão, analisando questões relacionadas ao crime organizado, à política do Vaticano ou ao terrorismo Islâmico - questões que já abordou em várias se suas obras.
Ele é autor de vinte livros, publicados em diferentes países, entre eles O Ouro de Mefisto, publicado pela Editora Jangada.

" E os inimigos saberão que sou o Senhor quando fizer cair a minha vingança sobre eles."
PROFETA EZEQUIEL

"Cada execução precisa ser autorizada pelo primeiro-ministro em exercício. E tudo se fará segundo regulamento. É necessário redigir uma ata da decisão tomada, tudo de maneira clara e transparente. Nossas ações não devem ser vistas como crimes patrocinados pelo Estado e sim como a última instância judicial que o Estado tenha a oferecer. Não seremos diferentes do carrasco ou de qualquer executor legalmente nomeado."

MEIR AMIT, diretor do Mossad (1963-1968), sobre as regras que o Kidon devia seguir em suas operações.

"Nossa tarefa é fazer história e depois ocultá-la. No geral somos honrados, respeitamos o governo constitucional, a liberdade de expressão e os direitos humanos. Porém, entendemos também que nada se deve interpor que fazemos."

RAFI EITAN, responsável pela Metsada.

"A execução de um terrorista não é política. São as ferramentas de um Estado para prevenir ataques e aumentar a dissuasão."

MEIR DAGAN, diretor do Mossad (2002 - 2010).

Outros livros do MOSSAD na Amazon:

Mossad: As Grandes Missões do Serviço Secreto Israelense
https://amzn.to/3bMYVHz

Levante-se e mate primeiro: A história do serviço secreto e dos assassinatos seletivos de Israel
https://amzn.to/3fGsfRh

Комментарии

Информация по комментариям в разработке