Regina Alonso lê o texto "Aldeia Ancestral" de sua autoria na Semana de Café, Prosa e Poesia do Millor Cyber Café.
A Semana Café, Prosa e Poesia reuniu quatro escritores no Millor, de 06 a 11/08:
Madô Martins, Regina Alonso, Regina Azenha e Carlos Gama receberam o público para bate-papo sobre seus últimos livros. Diferente dos lançamentos convencionais, quando o público tem pela frente uma data somente, a charmosa Millor Revistaria e Cybercafé, em parceria com o CineZen e o CulturalMente Santista, apresentam a semana "Café, Prosa e Poesia": que reuniu de segunda a sábado, sempre a partir das 18h, quatro escritores que realizam trabalhos relevantes na região: Carlos Gama, Madô Martins, Regina Alonso e Regina Azenha. Todas as noites desse evento extendido foram batepapos descontraidos com os autores, que lançaram seus últimos livros: "Conjeituras, Sobretudo", "Perdas & Danos", "Na Ponta do Laço" e "Entre o Sonho e a Realidade".
Para aumentar o clima cultural, de quinta a sábado o Millor tem música ao vivo, a partir das 20h30. A entrada é franca em todos os dias.
"Trata-se de uma iniciativa inédita, que reúne importantes militantes culturais de Santos. A Millor entende a importância desses artistas e a necessidade de abrir espaço para que suas obras circulem e cheguem ao público", afirma Cláudio Souza Freitas, que dirige a cafeteria e revistaria.
"São quatro estilos diferentes e formas de atuações distintas que, somadas, dão um sabor ainda mais especial ao leitor. A ideia do 'prosa', no título, não diz questão à escrita, mas à chance do público poder conhecer mais da obra de cada um, tomar um cafezinho junto desses artistas, ganhar informação e levar algo diferente para casa", diz André Azenha, editor do CineZen e do CulturalMente Santista.
Информация по комментариям в разработке