SKANK "Vou Deixar" [Live AO VIVO NO MINEIRÃO] 30.05.2020

Описание к видео SKANK "Vou Deixar" [Live AO VIVO NO MINEIRÃO] 30.05.2020

Estádio recebeu apresentação on-line da banda na noite desse sábado (30), que contou com hits marcantes que relembraram a trajetória dos músicos mineiros.
Dez Mineirões lotados pararam em frente a televisões, celulares e computadores na noite desse sábado (30) para acompanhar duas horas de #live do #Skank em um cenário habitual para os músicos mineiros: o estádio Mineirão. Palco de momentos marcantes na trajetória da banda que após 30 anos decidiu interromper a carreira, a arena convidou os artistas para que a primeira live da banda acontecesse ali no gramado. Dez anos antes, o Skank apresentava-se no mesmo tapete, mas do antigo Mineirão, último evento antes do fechamento do estádio que logo em seguida passou por reformas para receber partidas da Copa do Mundo de 2014.
Agora, com apoio de patrocinadores, o Skank retornou à arena e cantou durante cerca de duas horas os principais hits de suas carreira, além de canções mais recentes, como “Algo Parecido” e “Simplesmente”. A live contou com apresentação de Maira Lemos que aproveitou para ler os tuítes encaminhados por fãs que acompanharam o show. Aliás, não foram poucos: segundo estatísticas do próprio Mineirão, cerca de 620 mil pessoas assistiram a live na noite desse sábado, quantidade dez vezes superior à capacidade média das arquibancadas do estádio.
A pedido dos seguidores, Samuel Rosa cantou “Uma Partida de Futebol”, “Resposta” e “Acima do Sol”, encerrando a apresentação com “Vamos Fugir”, esta a número um da banda no Spotify. Entre um bloco e outro de canções, os músicos agradeceram os patrocinadores e comentaram momentos marcantes da trajetória, além de terem sido presenteados com vídeos gravados por amigos e fãs irreverentes da banda, como Nando Reis e Jorge Ben.
#voudeixar
O futebol que é figurinha tão importante para a banda dividida entre atleticanos e cruzeirenses também não deixou de dar as caras na live. Os craques Fábio e Léo do Cruzeiro encaminharam um vídeo parabenizando a banda pela live, do lado alvinegro quem apareceu foi o histórico Éder Aleixo. Aliás, para quem não se lembra o icônico clipe de “Uma Partida de Futebol” foi gravado em um clássico disputado por Atlético e Cruzeiro no antigo Mineirão.
Além de responder os tuítes dos fãs lidos por Maira – que de forma irreverente chegou a explicar as variações do “nó” no mineirês, os músicos do Skank comentaram a interrupção abrupta da turnê de despedida da banda que começou em Salvador, na Bahia, e parou ali mesmo após os primeiros casos de coronavírus no Brasil. Este ano de 2020 seria o último de apresentações do Skank antes de uma parada para que os artistas sigam caminhos próprios durante algum tempo. Com a pandemia, a turnê de despedida deverá ser esticada para o próximo ano ou para quando houver segurança.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке