Dispositivos de Simulação proporcionam exercícios realísticos no Exército Brasileiro | DSET | SCBR

Описание к видео Dispositivos de Simulação proporcionam exercícios realísticos no Exército Brasileiro | DSET | SCBR

Os Dispositivos de Simulação de Engajamento Tático (DSET) proporcionam exercícios realísticos e inovadores para o Exército Brasileiro. Os dispositivos foram fornecidos pela SAAB.

00:00 DSET - Dispositivos de simulação de engajamento tático

🔴 Fonte original: Canal SAAB do Brasil

🔴 Título: Dispositivos de Simulação proporcionam exercícios realísticos no Exército Brasileiro | DSET | SCBR

🔴 Melhores vídeos:
-
➡️ Embargo contra projetos de Defesa do Brasil ➡️    • Embargo dos Estados Unidos contra pro...  
-
➡️ MTC 300 - O Mlssll de Cruzeiro Brasileiro ➡️    • MTC 300 -  O Míssil Tomahawk Brasilei...  
-
➡️ Columbus - Indústria brasileira com DNA Engesa ➡️    • Columbus - Indústria brasileira com D...  
-
➡️ Mac Jee - Indústria brasileira de defesa e tecnologia ➡️    • Grupo Mac Jee - Indústria brasileira ...  
-
➡️ IPqM - Projetos de defesa da marinha do Brasil ➡️    • IPqM - Projetos do instituto de pesqu...  

🔴 Hashtags do vídeo:
#dset
#exercito
#militar
-
#exércitobrasileiro
#saab
#exercitobrasileiro
#exército
-
#tecnologia
#forçasarmadas
#noticias
#fab
#marinha
#military
#scbrdefesanacional

🔴 O que é o canal SCBR Defesa Nacional?

No canal SCBR Defesa Nacional são publicados vídeos relacionados à soberania brasileira, a base industrial de defesa (BID), a geopolítica nacional, as Forças Armadas do Brasil e notícias militares em geral.

Os vídeos publicados aqui são edições de palestras, reportagens e vídeos institucionais públicos, procuro garimpar bons vídeos, fazer edições e compartilhar a informação no canal para divulgação.

Algumas pessoas estão confundindo o canal com uma fonte oficial de informações, quero esclarecer que sou apenas um entusiasta, assim como todos que acompanham o canal. Não sou militar, não sou jornalista e não tenho contato com os palestrantes que aparecem nos vídeos.

Obrigado por acompanhar o canal.

🔴 Assuntos do Canal:

A estratégia nacional de defesa e a política nacional de defesa incentivam empresas brasileiras como embraer, helibras, agrale, desaer, avibras, siatt, engesa, turbomachine, imbel e taurus a desenvolverem a indústria bélica com tecnologia brasileira.

A engenharia brasileira absorve tecnologias através de projetos de transferência de tecnologia como PROSUB, PROSUPER, FX-2 e H-XBR. Os projetos capacitaram a indústria de defesa nacional a fabricar navios (fragatas e corvetas), submarinos, caças (gripen ng), e helicópteros (H225M ou EC-725).

Nossa indústria militar é capaz de produzir aviões (avião), blindados (tanques, artilharia), submarinos (submarino), navios, helicópteros (helicóptero) e viaturas blindadas. Mesmo com dificuldades, a indústria de defesa brasileira desenvolve produtos estratégicos como astros 2020 (astros II), mtc 300 (mtc-300 ou avtm 300), kc 390 (kc-390), super tucano, imbel ia2 e mansup.

A indústria brasileira tem engenheiros formados em um centro tecnológico (ctex e ipqm) de base militar, estes institutos ministram engenharia aeroespacial (programa espacial brasileiro), engenharia aeronáutica e engenharia naval.

Nosso poder militar é formado por três forças militares, exército brasileiro (eb), marinha do Brasil (mb, fuzileiros, poder naval ou força naval) e força aérea brasileira (fab).

A diplomacia brasileira é responsável pela geopolítica e relações exteriores, mas na história a diplomacia precisa do poder militar.

Fontes de notícias: caiafa master, aero por trás da aviação, é militar, gigantes dos mares, águias de aço, giro militar, top militar lhb, podermilitar, militarismo, felipedideus, areamilitar, hoje no mundo militar, vamos falar de história, brazil graphics, canal bélico, área militar, space today e global militar.

Jornalistas recomendados: Roberto Godoy, Roberto Caiafa e Felipe Salles.

Music: www.bensound.com
Royalty Free Music from Bensound

Contato: [email protected]

Комментарии

Информация по комментариям в разработке