De piloto de Avião a Diretor Executivo de RH - Sergio Fajerman

Описание к видео De piloto de Avião a Diretor Executivo de RH - Sergio Fajerman

Para trabalhar no mundo corporativo, Sergio Fajerman largou a carreira de anos como piloto de avião. Hoje, o diretor executivo de Recursos Humanos do Itaú Unibanco valoriza a imprevisibilidade da profissão.
O principal motivo de Sergio ter largado a profissão foi sentir falta de dinamismo. “É uma carreira muito repetitiva, não tem uma forma de acelerar ela, você sabe exatamente onde vai estar no fim.” Assim sendo, a imprevisibilidade do trabalho como executivo de uma empresa o atraiu. Hoje, o que mais gosta na profissão são, justamente, os “desafios que surgem, cada dia diferentes”.

Sua transição não foi feita de uma hora para outra. “Da época em que eu pensava em mudar, até quando entrei no Unibanco, passaram quase 10 anos”, conta. Sérgio planejou e priorizou dar cada passo com prudência, mesmo sem saber exatamente onde chegaria. Investir em sua formação foi a primeira coisa que fez, voltando para a faculdade. “Voava e estudava ao mesmo tempo”, recorda. E, em seguida, fazendo MBA de um ano na França – no Insead (Instituto Europeu de Administração de Empresas) – para abrir seu leque de oportunidades.

Inscreva-se: https://goo.gl/xzo18j

Processos Seletivos Abertos:
https://goo.gl/eJheVu

Portal: http://www.napratica.org.br
Instagram:   / napratica.br  
Facebook:   / napraticabr  

Комментарии

Информация по комментариям в разработке