GÁS CLANDESTINO NA CÂMARA MUNICIPAL... - VALPARAÍSO-GO

Описание к видео GÁS CLANDESTINO NA CÂMARA MUNICIPAL... - VALPARAÍSO-GO

GÁS CLANDESTINO NA CÂMARA MUNICIPAL... - VALPARAÍSO-GO
   • GÁS CLANDESTINO NA CÂMARA MUNICIPAL.....  
A vereadora Cláudia Aguiar/PSDB, 2ª secretária, em expediente, relatou sobre indicação de revisão contratual em relação à aquisição de gás clandestino pelo vereador denunciado Alceu Gomes/UB, presidente. O breve relato teria, em parte, provocado a reação do vereador Antônio José/PDT, 4º secretário, suplente do denunciado vereador Jorge Recife, em explicações pessoais, com meretriz pregando castidade, aritmética do açúcar,...
A vereadora sugere que a apresentação da indicação seria em resposta a vídeo postado em redes sociais, por Alceu, afirmando que a denúncia, fiscalização é pessoal, apontou série de irregularidades e questionou a procedência do gás, já que o mercado contratado não tem autorização para a comercialização de GLP.
Considerando que, posteriormente, Alceu argumentou com terceirização, resta saber se esta é legal, porque os indícios de irregularidades são muitos e claros.
Adriano Rodrigues, Cláudia Aguiar, Edson Nunes estão questionando com razão, se a transação é obscura, é dever da casa de leis, representada por Alceu, esclarecer.
Se a CMVG não tem alvará dos bombeiros, se o gás é clandestino,... são questões de Segurança Pública... Então, Antônio José!?
“Pense com carinho!”. É ano eleitoral! Corrupção abunda! CMVG, 08/05/24

RENOVAÇÃO JÁ!
REELEICÃO ZERO!

Комментарии

Информация по комментариям в разработке