NO SUFOCO! Alemanha 2 x 1 Argélia - melhores momentos (GLOBO HD 720P) Copa do Mundo 2014

Описание к видео NO SUFOCO! Alemanha 2 x 1 Argélia - melhores momentos (GLOBO HD 720P) Copa do Mundo 2014

ALEMANHA 2X1 ARGÉLIA!
ALEMANHA LEVA SUSTO, MAS LETRA DE SCHÜRRLE ABRE VITÓRIA CONTRA ARGÉLIA
Abaixo da média, time sofre bastante e precisa da prorrogação para bater a aguerrida Argélia no Beira-Rio e garantir jogão contra a França nas quartas

A Alemanha desconstruiu em 120 minutos qualquer status de favorita suprema ao título da Copa do Mundo. Sofreu além da conta, rendeu calafrios à sua torcida num Beira-Rio em que foi visitante e precisou da prorrogação para se classificar às quartas de final. A vitória por 2 a 1 sobre a Argélia, daquelas loucas e imprevisíveis, nasceu do pé esquerdo de André Schürrle, numa letra tão desengonçada quanto o futebol apresentado pelo time de Joachim Löw. Continuou com um chute de Mesut Özil depois de o próprio titubear frente ao goleiro M'Bolhi, quase herói da noite. E terminou com Djabou enchendo os argelinos de esperança, mesmo que restasse menos de um minuio nos acréscimos.
Pesou contra a atuação abaixo da média dos germânicos principalmente a ausência do zagueiro Mats Hummels, gripado. O setor ofensivo, apesar de terminar com quase 30 finalizações, também mereceu críticas, especialmente nos três primeiros quartos do jogo. Restaram os aplausos de reconhecimento à Argélia – e o choro de Feghouli ainda no gramado. Classificada em segundo no Grupo H depois de vencer a Coreia do Sul no próprio Beira-Rio, a seleção africana ganhou o respeito e a torcida da maioria dos 43.063 presentes.

FICHA TÉCNICA
ALEMANHA 2 x 1 ARGÉLIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 30 de junho de 2014, segunda-feira

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Brasil)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (Brasil) e Emerson de Carvalho (Brasil)

Quarto árbitro: Walter Lopez (Guatemala)

Público: 43.063 pessoas

Cartão amarelo: Lahm (Alemanha); Halliche (Argélia)

GOLS (na prorrogação):
ALEMANHA: Schürrle, a 1 minuto do primeiro tempo; Özil, aos 14 minutos do segundo tempo

ARGÉLIA: Djabou, aos 16 minutos do segundo tempo

ALEMANHA: Neuer, Mustafi (Khedira), Mertesacker, Boateng e Höwedes; Lahm, Schweinsteiger (Kramer) e Kroos; Özil, Müller e Götze (Schürrle)
Técnico: Joachim Löw

ARGÉLIA: M’Bolhi; Mostefa, Belkalem e Halliche (Bouguerra); Mandi, Lacen, Taider (Brahimi), Feghouli, Soudani (Djabou) e Ghoulam; Slimani
Técnico: Vahid Halilhodžic

Комментарии

Информация по комментариям в разработке