Tomar Maca Peruana para Engravidar Funciona? A Nutricionista Explica!

Описание к видео Tomar Maca Peruana para Engravidar Funciona? A Nutricionista Explica!

Será que por meio de produtos naturais, como a maca peruana, conseguimos aumentar as chances de engravidar? Neste vídeo a Camile Zanchett, doutora em Ciências Farmacêuticas e nutricionista da Ocean Drop e Bloom Bits, explica como a maca peruana pode aumentar a fertilidade.

📚Links:
Maca Peruana da Bloom Bits: https://bit.ly/2WkHIgL

❓O que é a Maca Peruana❓

A maca peruana é uma planta que cresce na região andina no Peru em alta altitude.

Suas raízes são consumidas há mais de 2 mil anos em função de suas propriedades afrodisíaca, no tratamento de disfunção sexual, para combater a infertilidade, para aumentar a vitalidade, reduzir o estresse e alterações de humor e memória.

Nos últimos vinte anos, a maca foi introduzida no mercado global e a demanda aumentou dramaticamente ao longo desse tempo com sua promoção na internet, como o "Ginseng peruano" para aumento da libido e fertilidade.

📄 Composição Nutricional da Maca Peruana

Além de ser fonte de carboidratos e fibras a maca peruana possui na sua composição diferentes classes de compostos químicos, como flavonoides, alcaloides e fitoesterois.

Sua raiz é rica em aminoácidos e minerais como iodo, ferro e magnésio.

Ela contêm, também, inúmeros componentes similares ao ginseng e outras ervas com efeito pró-sexual.

Vale destacar que foi isolado o composto p-metoxibenzil isotiocianato, que possui propriedades afrodisíacas e desde então a maca tem ganhado notoriedade no meio científico.

🤔 Mas então, a Maca Peruana ajuda a engravidar?

Ensaios clínicos mostraram que a maca tem efeitos favoráveis ​​na energia e no humor, pode diminuir a ansiedade e melhorar o desejo sexual.

A maca também demonstrou melhorar a produção, a motilidade e o volume de esperma, sem alterar níveis de hormônios.

Outros estudos têm demonstrado os benefícios dessa raiz na saúde sexual de homens, por aumentar o volume do sêmen, motilidade e contagem de espermatozoides.

E também em um outro estudo clínico, realizado com 50 homens afetados por disfunção erétil leve, houve efeito significativo e positivo no bem estar sexual dos pacientes que fizeram suplementação de maca peruana.

Já nas mulheres a maca peruana pode ter um efeito benéfico na libido de mulheres em tratamento da disfunção sexual associado a depressão.

✅ Resumindo

A maca peruana pode atuar melhorando o desejo sexual de homens e mulheres, e também pode ter efeitos benéficos na saúde dos espermatozoides - dados muito importantes quando falamos de fertilidade e gravidez!

😋 Como Tomar Maca Peruana

A Maca Peruana é classificado pela Anvisa como um alimento fitoterápico e a dose diária recomendada é de 400 a 1000 mg/dia.

Ela pode ser consumida em cápsula ou pó em qualquer horário do dia.

No formato de cápsulas pode ser ingerida junto a um copo de água. Quando em pó, é possível utilizá-la em bebidas frias e quentes, bolos, biscoitos, tortas, pães, sopas e ensopados.

É importante que você saiba a origem do produto, consuma dentro da data de validade e siga as orientações de uso.

Por precaução, recomenda-se que mulheres grávidas e lactantes consumam somente sob prescrição e acompanhamento de um profissional da saúde.

😁Onde Comprar Maca Peruana?

Se você se interessou pelos benefícios da Maca Peruana e quer incluir na alimentação você pode encontrar esse superalimento na loja da Ocean Drop.

A Maca Peruana da Bloombits é 100% vegetal e vem de um produtor certificado pela ANVISA.

A recomendação é o consumo de 2 cápsulas ao dia e o produto dura 2 meses. Por apenas R$1,65 por dia você pode aproveitar os benefícios da maca peruana!

Clique no link para acessar ➡️ https://bit.ly/2WkHIgL

Dúvidas? Escreva nos comentários!

Não deixe de se inscrever no canal e seguir a gente nas redes sociais!
Facebook:   / myoceandrop  
Instagram:   / oceandrop  

🔍Referências:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/arti...
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2...
http://www.repositorio.ufc.br/bitstre...
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2...
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1...
https://onlinelibrary.wiley.com/doi/a...
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1...

Комментарии

Информация по комментариям в разработке