Primeira vez que ela DIRIGIU a KOMBI MOTORHOME na viagem | Ep.82

Описание к видео Primeira vez que ela DIRIGIU a KOMBI MOTORHOME na viagem | Ep.82

Ela dirigiu a Kombi Motorhome pela primeira vez na viagem e gostou!
Saímos da BR101 e fomos conhecer a cidade de Conceição da Barra - ES, um caminho com muitas retas e plantações de eucalipto, e para registrarmos esses lugares com o drone, foi necessário a Bruna dirigir a Kombi. Gostou tanto que foi dirigindo até Conceição da Barra - ES.
Passeamos por Conceição da Barra, conhecemos o Farol da Barra e o Mirante da Bugia, depois seguimos nossa viagem em até o Distrito de Itaúnas.
Visitamos a Praia e as Dunas de Itaúnas, onde antigamente era a Vila de Itaúnas. Devido ao desmatamento da mata, as dunas começaram a invadir a Vila e as pessoas precisaram abandonar suas casas. A Vila foi toda coberta pela areia e com isso, o Distrito de Itaúnas foi reconstruído do outro lado do rio.
Após visitarmos as Dunas, voltamos para o centro de Itaúnas e nos alojamos ao lado da Igreja de São Sebastião.

👉 INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL @tripjuntosporai
_________________________________________________________________________________

💛 QUER APOIAR NOSSO PROJETO?
😍 Compre nosso adesivo
🔑 Faça um P.I.X: [email protected]
✅ Seja membro do canal
👍 Dando like e compartilhando o vídeo também ajuda muito!

📩 Contato: [email protected]

ATUALMENTE VIAJANDO O BRASIL EM UMA KOMBIHOME, A MARIA AURORA! 💛

Somos Samuel e Bruna, um casal que gosta de curtir a vida de forma simples, viver novas experiências e conhecer o mundo!
Através da nossa vontade de viajar e para ter um pouco de estrutura em nossas viagens, compramos uma Kombi para montar o nosso motorhome. A Kombi tem um bom espaço e adaptamos ela de acordo com a nossa necessidade.
Após dois anos e meio de construção da Kombihome Maria Aurora e depois de realizarmos uma viagem teste pelo sul do Brasil, resolvemos nos aventurar um pouco mais: em setembro/2023 iniciamos uma viagem de Kombi pelo Brasil.
Não temos um roteiro fixo e também não determinamos um tempo para essa viagem, nosso objetivo é viver novas experiências, novas culturas e desbravar bem cada lugar que visitarmos!
VEM COM A GENTE NESSA TRIP!
Se inscreva aqui em nosso canal e não perca os próximos episódios!