NOVA FORD RANGER WILDTRACK 2023 -ACABOU PARA HILLUX

Описание к видео NOVA FORD RANGER WILDTRACK 2023 -ACABOU PARA HILLUX

FORD RANGER WILDTRACK 2023




Esta é a nova Ford Ranger 2023 que será vendida no Brasil. A nova geração da picape média pega carona no sucesso da F-150 para compor seu novo visual e também no acabamento interno. Para a montadora, é a Ranger mais inteligente, capaz e versátil que já existiu e será vendida em 180 países. Apesar de chegar ao Brasil apenas em 2023, a picape já faz sua estreia de forma oficial, revelando seu design, tecnologias e motores.

Apenas em 2023? Sim, é isso mesmo. A fabricante já anunciou um investimento bilionário na fábrica em Santa Isabel (Argentina), onde a nova Ford Ranger será montada para toda a América Latina, mas a produção só começará daqui a dois anos. Até lá, tudo indica que a empresa deve até apostar em uma nova versão do modelo atual como uma despedida, já vista em testes na Argentina.

São poucos botões físicos pela cabine, pois a maior parte dos ajustes será feito na tela digital. Há alguns abaixo da multimídia, para controle do ar-condicionado e ainda assim a Ford foi bem frugal, colocando apenas três comandos giratórios para a temperatura de cada uma das duas zonas e um no meio para o volume do rádio. Tirando isso, há botões para aumentar a diminuir a velocidade do ventilador, ligar o desembaçador, ativar o modo automático e para o pisca-alerta. Pouco mais abaixo está um carregador sem fio para celulares e duas portas USB, uma normal e uma USB-C.
O console central traz uma alavanca bem pequena, incomum para uma picape, e que conta com botões para trocas manuais de marcha na lateral, acompanhada pelo freio de estacionamento eletrônico. O seletor do modo de condução será por um botão próximo do apoio de braço, onde estão também os controles do start-stop, assistente de estacionamento e de descida. Contará também com câmera 360°.
Neste primeiro momento, a Ford evitou falar qualquer detalhe mais específico da Ranger como medidas ou números de desempenho. Revelou apenas que a nova geração manterá os motores 2.0 diesel, nas versões com um ou dois turbos. No lugar do 3.2 de cinco cilindros aparecerá o inédito 3.0 V6 turbo vindo da F-150. A única opção a gasolina confirmada é a 2.3 EcoBoost turbo de quatro cilindros. Dependendo do propulsor escolhido, pode trabalhar com uma transmissão manual ou automática de 6 marchas, ou uma caixa automática de 10 posições atualizada.


SE INSCREVA NO CANAL PRA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE DO UNIVERSO AUTOMOTIVO

Комментарии

Информация по комментариям в разработке