Doom [Super Nintendo]

Описание к видео Doom [Super Nintendo]

GAMEPLAY GRAVADO PELO Marvox!

Confiram os links dele:
Blog: http://marvoxbrasil.wordpress.com
Twitter:   / marvoxbrasil  
Facebook:   / blogmarvoxbrasil  


Doom
Desenvolvedor: Sculptured Software
Publicado por: Williams Entertainment
Lançamento: 01 de Setembro de 1995
Gênero: First Person Shooter (FPS)
Mídia: Cartucho de 32-MBIT


O programador-chefe do projeto, Randy Linden, criou uma nova engine chamada Reality Engine especificamente para esse port. O jogo faz uso do chip Super FX com processador GSU-2 (chamado também de Super FX2) e é um dos poucos cartuchos de Super Nintendo que são coloridos. O cartucho foi vendido na cor vermelha nos Estados Unidos e no resto mundo foi lançado na cor tradicional cinza.

Essa versão inclui 5 fases que não estavam presentes no Atari Jaguar, porém 5 outras fases tiveram que ser removidas devido a limitações técnicas. Assim como a versão 32X, o SNES não trouxe nenhuma fase exclusiva. Essa também é a versão cuja as fases se parecem mais com as originais para PC, e também trás todas as 3 fases secretas e as fases de chefe originais. Assim como no 32X, a imagem não ocupa a tela inteira e uma limitação na programação faz com que os inimigos estejam sempre de frente para você, o que impede que sejam pegos de surpresa como no PC. Uma vantagem é que um único tiro pode ferir vários inimigos ao mesmo tempo dependendo da proximidade deles.

Não é possível salvar o jogo, porém cada episódio deve ser sempre jogado desde o começo. Batalhas multiplayer através do serviço XBAND estavam disponíveis durante o período de lançamento do jogo. O inimigo SPECTRE foi removido porém o Cyberdemon e Spider Mastermind, que não estavam presentes em nenhuma outra versão anterior do jogo, estão presentes aqui. Nas versões ocidentais, o Episódio 2 não pode ser jogado nas dificuldades "I'm Too Young to Die" e "Hey, Not Too Rough" e o episódio 3 só pode ser jogado nas dificuldades "Ultra-Violence" e "Nightmare". Na versão japonesa, é possível jogar qualquer episódio em qualquer nível de dificuldade.

O AUTOMAP faz uso das habilidades de rotação do chip Super FX 2, com o mapa mostrando o jogador rotacionando em tempo real ao invés de mostrar apenas uma setinha. Na versão japonesa, é possível ver inimigos no AUTOMAP, um recurso não presente na versão PC e muitas versões subsequentes de Doom. Devido as limitações de hardware, efeitos de partícula como sangue, impacto, fumaça e outros não são presentes e o teto/chão não possuem texturas.

A CHAINGUN pode atirar apenas uma bala de cada vez, enquanto a SHOTGUN recebeu um comportamento diferente devido a sua animação alterada. Uma novidade é que o dano causado pela SHOTGUN não diminui devido a distância que o tiro é disparado. É possível se jogar com o SNES Mouse, com o botão esquerdo agindo como botão de tiro - porém o botão direito não é usado para STRAFE. Ele não tem função nenhuma. Ao contrário do Atari Jaguar que não continha música durante o jogo e do 32X que trazia uma OST com uma qualidade abaixo da média, no Super Nintendo temos uma qualidade sonora tanto para música quanto efeitos sonoros bem na média para a plataforma.


Sigam-nos nas Redes Sociais:

Jornada Gamer Plus (JG+)
   / jornadagamerplus  

Twitch TV
  / jornadagameroficial  

Instagram
https://tinyurl.com/JGOficial

Facebook
  / jornadagamer  

Twitter
  / jornadagamer  

E-Mail para contato
[email protected]


Participamos dos Grupos/Páginas:

RockySilvaBR -   / rockysilvabr  
Rocky Silva e os gamers vagabaund's -   / rockysilvabr  


E-Mail para contato: [email protected]


Este vídeo foi gravado com Mirillis Action!
Teste gratuitamente por 30 dias: https://mirillis.com/en/products/acti...


Lembrem-se que ao assistir os nossos vídeos com o ADBlock desabilitado você nos ajuda a gerar receita para assim continuarmos a melhorar o canal. Essa receita é importante não apenas para adquirir os jogos de forma LEGAL, mas como também no futuro nos ajudar a adquirir o hardware suficiente para gravar os jogos diretamente do console.


(FASES)

00:00 Abertura

Episódio 1: Knee-Deep in the Dead
0:00:25 - Hangar
0:05:28 - Nuclear Plant
0:19:26 - Toxin Refinery
0:33:41 - Military Base (Fase Secreta)
0:46:41 - Command Control
0:56:37 - Phobos Lab
1:08:45 - Computer Station
1:24:29 - Phobos Anomaly

Episódio 2: The Shores of Hell
1:29:25 - Deimos Anomaly
1:37:46 - Refinery
1:51:29 - Fortress of Mystery (Fase Secreta)
1:55:58 - Deimos Lab
2:13:18 - Halls of the Damned
2:31:22 - Tower of Babel (Cyberdemon)

Episódio 3: Inferno
2:35:54 - Hell Keep
2:40:36 - Slough of Despair
2:53:13 - Pandemonium
3:06:28 - House of Pain
3:25:31 - Mt. Erebus
3:41:15 - Warrens (Fase Secreta)
3:51:47 - Limbo
4:04:02 - DIS (Spider Mastermind)

Комментарии

Информация по комментариям в разработке