Instagram - alineregiolli
Então, como foi o meu voo para Dubai?? Foi algo meio cômico e desesperador!! Antes de mais nada, conversando com a minha amiga que era a comissária que estava nesse voo e quem me ajudou, me disse que o avião não está taxiando e sim quase fechando as portas. Nao entendo como eu não me lembrava desse detalhe.
As coisas foram se concretizando depois da Golden call, documentos, exames, me ligavam de madrugada para outras informações. Até que recebiebi a informação de onde eu moraria, passagem aérea e dia de voo.
Eu estava tranquila até então, mas próximo ao meu dia de embarcar, começou a me dar um certo desespero. Eu tinha um certo receio de voar ahahahhahah, sim tinha medo!! Como isso e possível?? Eu queria tentar, então tive que superar isso.
No dia do voo, eu deitei na minha cama e pedi para minha mae ficar lá comigo. Depois fomos todos para o aeroporto, familia reunida!!
Chegando no aeroporto eu encontrei meus amigos, que ainda eram desconhecidos, que estavam indo comigo, éramos 7. Porém a equipe da Emirates do aeroporto de Guarulhos, não sabiam que nós íamos embarcar!! Sim, eles não sabiam. Então eles tiveram que ligar na Emirates para confirmar e tiveram que esperar que o pessoal do escritório começasse a trabalhar pra confirmar a nossa ida, Mesmo com passagem marcada.
Eu como estava num cagaço bem grande, quanto mais adiar melhor hahahaha, porém na última hora, minutos antes de fechar o avião a Emirate confirmou que nos iamos e tivemos que todos sair correndo para o portão de embarque.
Só que nisso, eu já entrei em pânico, as coisas não fluíram naturalmente, eu tinha uma expectativa e essa experiência tinha sido totalmente oposta. Então comecei a entrar em pânico! Nao contei a ninguém, chegando dentro do avião, sentamos todos em lugares separados, pois o voo estava cheio. eu comecei a suar, sabe aquele suor quando você está tendo diarréia? Era eu naquele momento!! Eu achava que o avião ia cair, era isso que passava pela minha cabeça!
Então eu resolvi que queria sair do avião!! que não queria mais ir e não poderia mais esperar, pq senão eles iam fechar as portas do avião. Então tentei falar com uma comissária, e eu nao conseguia me comunicar com ela em inglês. O pânico estava instalado no meu cérebro e nada saia e eu nao entendia nada!! Pedi que me chamasse alguém que falasse portugues, mas nao como essa frase toda, eu so falava, portugues, portugues!!
Então veio a Ana, a anja que não desistiu de mim ali! Ela veio muito pacientemente falar comigo, mas eu tb nao entendia o que ela falava, ela e do Porto e tem um sotaque bem acentuado e na situação em que eu estava, tinha mesmo que desenhar!! Ela começou a falar mais devagar e mais abrasileirado!
Eu dizia para ela que nao queria mais ir, que queria descer, que eu estava entrando para Emirates agora, era o meu primeiro voo.
Eu falava: Ana, eu tenho medo de voar, eu mal consigo falar inglês, nem portugues eu estou conseguindo, nao tenho condicoes para trabalhar pra essa empresa. Eu quero descer, que quero sair do avião!
E ela me disse que eu deveria ir, precisava tentar pra ver se era mesmo isso, que se depois de 6 meses eu nao gostar, dai eu voltaria!! E insistia pra eu ficar e eu insistia para sair, eu estava determinada!!
Depois de tanto conversar, ela me levou para falar com a chefe de cabine que, também tentou me deixar mais calma, e tentou fazer com que eu ficasse!
Depois a Ana me perguntou o que eu queria, pq elas iam fechar a porta do avião, então depois de tanta conversa, eu resolvi ficar, afinal eu já tinha feito tudo!! Foi um longo processo, pra depois eu querer descer do avião!
Enfim fiquei, ela me colocou do lado de um brasileiro tripulante, que tentou ao máximo me distrair, mas eu estava tensa demais, minhas mãos ficavam grudada nos braços da poltrona, acho que chegou até a ficar marca! Claro que o voo foi super bem, e quando cheguei em Dubai fiquei extremamente aliviada!
Eu amei meu quarto, era enorme, uma suite!! eu pulava em cima da cama de felicidade!! a vibe era muito boa!! A brasileira que dividia o apartamento era muito gente boa! Eu gosto de Muse por causa dela! Nesse dia ela e um outro brasileiro nos levaram para passear!!! Foi muito legal!! Eu e o Bruno, que foi o único que foi para o mesmo prédio que eu!!! E que foi morar com quem?? Guido!! Meu marido!!
Bom, voltando a Emirates, eu comecei o treinamento e foi muito legal!! O estresse começa quando eu tenho que fazer meu primeiro voo, eu chorava, eu fazia skype com a minha mãe todas as vezes que tinha que voar. Foram meses de muita luta contra o meu medo de voar, por que eu queria ficar!! Era uma oportunidade única na minha vida, mesmo nao sendo meu sonho!!
Depois de 4 meses, eu comecei a me sentir muito melhor, ja nao sentia mais medo, já estava 100% feliz!!
Music credit - www.bensound.com
Информация по комментариям в разработке