A 'filha do pai' A filha do 'heroi' 'Apaixonada' por ele Ele é o seu ídolo Protetor Seu lugar de seg

Описание к видео A 'filha do pai' A filha do 'heroi' 'Apaixonada' por ele Ele é o seu ídolo Protetor Seu lugar de seg

A "filha do pai". A filha do "heroi"."Apaixonada" por ele. Ele é o seu ídolo.
Protetor. Seu lugar de segurança. É a força do pai que encoraja a autoconfiança. É sua autoridade que ajuda essa filha a descobrir os seus próprios limites. #Shorts

👨‍👧Seu pai é o primeiro amor da sua vida. Será nele a primeira projeção do seu Animus. O primeiro receptáculo do seu Animus que depois irá deslocar-se para um professor, tio, um ídolo até chegar ao seu parceiro amoroso.

Aqui, nesse vídeo, vemos uma filhinha demonstrando todo o seu carinho e afeição por esse pai. Como se fosse uma retribuição ao que ela recebe dele. Esse pai pode bem ser um filho do pai, que fez o seu trabalho com a Sombra do Feminino e está em contato com a sua sensibilidade ou um filho da mãe que sabe lidar bem com os afetos.

Um pai que oferece à sua filha uma presença calorosa e regular fará com que ela tenha grande tendência a crescer menos racional, ambiciosa, fria e que não venha a desfrutar de uma intelectualidade, muitas vezes, destrutiva. Essa filha tem grandes chances de projetar em seus namorados, namoradas, maridos, esposas uma imagem mais sensível de um masculino.

Mas, também, corre o risco de idealizar seus parceiros, buscando neles aquele pai "ideal", "perfeito" de suas vivências infantis. O que as filhas desse pai precisam é torná-lo humano, pois nenhum homem de carne e osso terá como suplantar essa figura, pois ele é praticamente um deus.

Um mito que precisará ser desfeito dentro dela. Essas filhas precisarão ter consciência na metade da vida que seu Pai é uma projeção do Animus, mas ele não é o seu Animus. Por isso as projeções vão precisar perder força para que relações dessa filha possam se tornar uma relação EU-TU.

E que assim ela permita a chegada de um amor real, possível e humano. Não se iludam! Não é fácil pra ninguém. Nem para aqueles que tiveram pais amorosos e nem para os que tiveram pais ausentes, frios e silenciosos. #Shorts

Комментарии

Информация по комментариям в разработке