COMO TRATAR FOLHA DE AMENDOEIRA PARA AQUÁRIOS

Описание к видео COMO TRATAR FOLHA DE AMENDOEIRA PARA AQUÁRIOS

A Terminalia catappa L. Combretaceae é uma árvore de grandes dimensões que pode atingir 35 m de altura, sendo típica de regiões tropicais e conhecida no Brasil por vários nomes comuns.
De acordo com a região, ela pode ser chamada popularmente de Amendoeira da Praia, Chapéu de Sol, Sete Copas, Amêndoa, Amêndoa de Java, Amêndoa de Malabar, Amêndoa de Cingapura, Amêndoa de Mar, Amêndoa Selvagem, Amendoeira Brava, Amendoeira Tropical, Amendoeira da Índia, Amendoeira do Pará, Anoz, Árvore de Anoz, Castanholas, Figueira da Índia, Guarda-Chuva, Guarda-Sol, Noz da Praia, Pé de Cuca, Terminália, Tropical Almond, Almendro, Badamier, Myrobalan, Kwang de Huu, Kobateishi.
Devido seu alto poder antifúngico, alto poder antibactericida, alto poder anti-parasiticida, espera-se que os peixes reajam exibindo todo seu vigor com uma melhor saúde e tenhan baixa suscetibilidade a infecções, além de suas cores intensificadas.
Na reprodução é usada como estimulante à reprodução e é esperada a diminuição e até ausência de ovos fungados (ovos brancos), bem como um aumento no número de alevinos sobreviventes aos primeiros dias.
Quando as folhas secas são colocadas na água, uma tintura marrom é liberada. A tintura está cheia de ácidos orgânicos, como húmicos e taninos que abaixam o pH da água, absorvem substâncias químicas prejudiciais e ajudam a acalmar e criar um ambiente tranquilo para o peixe.
Uma folha trata cerca de 56 litros de água, sendo especialmente interessante para a reprodução, pois ajuda no combate a fungos que podem afetar ovos, em especial em sistemas que dispensam filtragem como killifishes e bettas.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке