Aprendendo com as gémeas a dosar os sentimentos - Uma história de Reflexão de Vida.

Описание к видео Aprendendo com as gémeas a dosar os sentimentos - Uma história de Reflexão de Vida.

Imagine duas pessoas aparentemente iguais com personalidades diferentes, que em situações diferentes reagem de forma totalmente inesperada.
Assim como nós mesmos, achamos que vamos tirar de letra, aí empacamos, quando pensamos que não conseguiremos, a gente consegue fácil.
Difícil lidar com o nosso eu. Vamos para história de hoje.

era uma vez um casal que vivia com suas duas filhas gêmeas na cidade grande, ele era um homem simples mas dedicado, ela uma mãe amorosa e muito atenciosa com as filhas, ambos sempre preocupados com a educação e o bem estar das meninas.
As gêmeas Isa e Bela são gêmeas idênticas na aparência, porém com personalidades totalmente diferentes.
Isa, nasceu primeiro, apesar de ser uma menina responsável em tudo o que faz, é bem reclamona: se chove, reclama, se faz sol reclama também, se tá calor, reclama e se faz frio, reclama mais ainda, nada tá bom pra ela, se preocupa de mais e é muito pessimista.
Ao contrário de Bela, uma menina doce, alegre e otimista até demais. Mesmo nos momentos difíceis ela tirava alguma lição da situação.
Os pais se preocupavam tanto com elas, um dia eles estavam conversando sobre o temperamento das meninas, elas já irão fazer 12 anos e na adolescência, elas vão passar por muitas mudanças. A mãe teve uma ideia: o aniversário delas estava chegando, vamos testá-las. Isa precisa enxergar as coisas boas da vida enquanto Bela precisa dosar sua bondade para não se ferir no futuro.
Isa queria muito um Iphone 15 Pró Max enquanto Bela queria apenas um lindo cachorrinho para chamar de seu.
Elas aguardavam ansiosas o dia do aniversário para ganhar seus presentes.
O tão sonhado dia chegou: Dia de comemorar os doze anos das gêmeas com um belo café da manhã com tudo o que elas gostam, seguidos de beijos, abraços e presentes.

#sentimentos,
#personalidades
#escolhas
#mododepensar
#viverpositivamente
#vivernegativamente
#familia

Комментарии

Информация по комментариям в разработке