BTRUE - Desapego Libertador: Deixe Ir para Viver!

Описание к видео BTRUE - Desapego Libertador: Deixe Ir para Viver!

Depois de uma conquista com grande reconhecimento, construído com honestidade e competência, ocorre uma virada inesperada que muda tudo. Para muitos isso pode ser o fim, para outros pode ser apenas uma nova fase libertadora.

Nesta história emocionante, Eduardo Campos nos conta como, apesar a dificuldade que se impôs, enfrentou uma adversidade explorando a arte do desapego libertador. Através de suas palavras percebemos que ao “deixar ir” encontramos uma nova liberdade, uma nova paz. Acompanhe-nos nesta jornada profunda de autoconhecimento e liberação, onde se desprender do material se torna a chave para viver plenamente. Deixe-se inspirar pelo poder transformador do desapego e descubra a beleza de viver leve, sem amarras.

Siga @btrue.br no instagram! Nossos filmes são possíveis graças ao apoio generoso de nossos patrocinadores. Para fazer parte desta jornada: patreon.com/BTrue. Se você preferir outra forma, basta fazer contato. Junte-se ao nosso canal no YouTube para obter acesso antecipado aos nossos filmes e conteúdos: @btrue.

BTrue é um projeto de Regis Ozorio e André Silveira, que faziam vídeos juntos há 30 anos atrás e se reencontraram com a paixão em comum de contar histórias de pessoas verdadeiras. Por mais redundante que pareça, pessoas verdadeiras são autênticas, desapegadas de padrões. E quanto mais conectamos a autenticidade de cada um, de suas histórias e contribuições, mais refletimos e crescemos na nossa relação com o outro, com o meio ambiente. Imagens de restaurante e pescaria de acervo pessoal de Eduardo Campos. Imagem de Eduardo Campos surfando captada por drone por Gustavo Montes. Direção por Regis Ozorio. Produção executiva por André Sfair Silveira. Música obtida em uppbeat.io.

#liberdade #desapego #vidaplena

00:00 início
00:20 oportunidade em multinacional
01:10 um surfista não pode ficar preso
02:34 a virada
03:58 precisava ser livre
05:12 o "não" já está garantido
07:30 grande passada
08:20 mudança de ciclo
09:10 dono do próprio tempo
10:00 o dono tem que estar presente
11:27 ponto de observação
13:30 desapego
14:15 fraternidade

Комментарии

Информация по комментариям в разработке