Escute o álbum completo O Que Sobrou da Tristeza Vol. 1!
O Que Sobrou da Tristeza Vol. 1 nasceu de um momento de depressão profunda. Um álbum com músicas que eu compus enquanto passava por uma das fases mais difíceis da minha vida, mas que hoje ganharam um novo sentido. Voltei a trabalhar nessas músicas em um momento ótimo para mim e entendi que elas não são sobre a tristeza, mas sobre o que fica quando esse momento passa. O meu primeiro álbum, Pessoa Tóxica, tratava sobre morar na tristeza, mas O Que Sobrou da Tristeza Vol. 1 é sobre a redenção. Sobre a libertação. É sobre o que fica quando a tristeza passa. Voltando para essas músicas hoje, consigo entender que não vale a pena desistir nos piores momentos. Eles que tornam os bons momentos ainda melhores. Um recado para o público, mas principalmente para mim, que a tristeza faz parte do dia a dia, mas não significa que ela é eterna.
00:00 - 01 - Vidaincerta e Aladindaleste - Definições de Tristeza Parte 1
02:31 - 02 - Vidaincerta - Sentimento
05:44 - 03 - Vidaincerta e Lil Godfather - O Drill Mais Triste do Mundo
08:02 - 04 - Vidaincerta e Aladindaleste - Lacuna INC
10:17 - 05 - Vidaincerta - Ragaton da Depression
12:27 - 06 - Vidaincerta - #GIBAPARAIRMÃO
14:27 - 07 - Vidaincerta - Interludio
15:50 - 08 - Vidaincerta e Aladindaleste - EMODRILL
18:32 - 09 - Vidaincerta e Gah Góes - O Novo
22:24 - 10 - Vidaincerta e Aladindaleste - Grande Ponte Naruto
24:38 - 11 - Vidaincerta e Kevin Willian - Sobre o Passado
27:52 - 12 - Vidaincerta - Definições de Tristeza Parte 2
Produzido e mixado por @Vidaincerta e @Aladindaleste com exceção da faixa 'O Novo', produzida e mixada por Gah Góes.
Masterizado por @Aladindaleste.
Arte: @OKevinWillian
Motion: @Lgznegri
_____________________________________
A TristezaMob é uma mistura de selo e coletivo entre cantores, bandas, fotógrafos, videomakers, beatmakers e muita gente que sempre foi envolvida na música, principalmente aqueles que nasceram dentro do rolê emo. A proposta da Tristeza é unir pessoas extremamente talentosa pra trabalhar no lançamento de artistas dos mais variados segmentos, entre eles rap, trap, emo, funk, pop, rock, indie etc. A nossa única condição é que seja música triste ou que, pelo menos, tenha alguma identificação com o movimento emo.
O selo surgiu da ideia do Vidaincerta, que tem levantado a bandeira do emo trap no Brasil, quando percebeu que muitos artistas que estão em relevância hoje têm uma profunda ligação com o rolê emo, muitos deles tendo banda, mas a maioria tem vergonha de falar sobre esse passado. Nós estamos aqui para resgatar a música emo em suas mais variadas formas e estilos. Tanto na musicalidade, quanto na representatividade. Esse sempre foi um rolê marcado por artistas brancos e nós queremos trazer novas caras para o emo brasileiro. Pessoas pretas, queers, povos originários e todo mundo que sempre esteve no emo, mas nunca se sentiu representado. A TristezaMob é onde você vai se enxergar!
Информация по комментариям в разработке