Tratamento Hiperplasia Prostática Benigna (HPB): Remédio para Prostata aumentada

Описание к видео Tratamento Hiperplasia Prostática Benigna (HPB): Remédio para Prostata aumentada

Tratamento Hiperplasia Prostática Benigna (HPB): Remédio para Prostata aumentada
No vídeo de hoje os urologistas Dr. Paulo Maron e Dr José Vetorazzo explicam como tratar o aumento benigno da próstata, a Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). O aumento benigno da próstata ou Hiperplasia Prostática Benigna (HPB) é a principal causa de dificuldade para urinar nos homens a partir dos 40-45 anos. Esse aumento de tamanho da próstata, chamado popularmente por alguns pacientes de próstata inchada ou prostata aumentada, comprime o canal da urina (uretra) que passa no interior da próstata dificultando assim a saída da urina.

Entretanto, os sintomas iniciais as vezes passam desapercebidos por muitos homens e por isso é importante ficar atento às principais alterações que ocorrem, todas comentadas no vídeo anterior publicado em nosso canal (link para acesso:    • Hiperplasia Prostática Benigna (HPB):...  .

Ao contrário do que muitos pensam apenas um percentual pequeno dos pacientes precisam passar por cirurgia para resolver os problemas da prostata aumentada. A maioria dos pacientes são tratados com medicações que variam de acordo com os principais sintomas. Assista ao vídeo e Veja as principais recomendações para o tratamento.

Neste outro vídeo do nosso canal explicamos com ilustrações a localização da próstata e sua relação com o canal da urina:    • Saiba tudo sobre a PRÓSTATA  

Lembre-se: este vídeo possui intuito informativo e não substitui o diagnóstico médico. Em caso de dúvidas, consulte o especialista!

--

RESPONSÁVEL TÉCNICO:
Dr. Paulo Maron - CRM: 133073



✔️Deixe seu like e compartilhe se gostou.
✔️Se conecte com a gente! Inscreva-se no nosso canal.
✔️Acompanhe dicas e novidades no nosso SITE e nossas redes sociais:

✔️Site iURO
https://www.iuroncologia.com.br

✔️Facebook
  / iuro.sp  

✔️Instagram
  / iuro.sp  

Комментарии

Информация по комментариям в разработке