COMPANHIAS AÉREAS ANUNCIAM ALTERAÇÕES NOS VOOS INTERNACIONAIS DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19

Описание к видео COMPANHIAS AÉREAS ANUNCIAM ALTERAÇÕES NOS VOOS INTERNACIONAIS DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19

Várias companhias aéreas cortaram voos internacionais para o Brasil devido à pandemia de Coronavírus e às restrições de viagens impostas por diversos países. Porém, boa parte das empresas opera atualmente ligações de cidades no exterior principalmente para São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.
Reserve sua viagem aqui:

🕶️ SEGURO VIAGEM com o melhor preço garantido: https://url.gratis/3Aoj9

✈️ PASSAGENS AÉREAS com preços imperdíveis: https://url.gratis/rXuaU

🏨 Reserve HOSPEDAGEM com cancelamento gratuito: https://url.gratis/JZp2Y

🏝️ Compre PACOTES DE VIAGENS com descontos: http://viajar.hu/1yv9n

📍Compre INGRESSOS mais baratos, evite filas e ganhe tempo: https://url.gratis/RHImb

📱 CHIP DE CELULAR para viajar conectado: https://url.gratis/XOiwW

🚘 Alugue CARRO com todas as facilidades: https://url.gratis/xGCQ4

Várias companhias aéreas cortaram voos internacionais para o Brasil devido à pandemia de coronavírus e às restrições de viagens impostas por diversos países. Porém, boa parte das empresas opera atualmente ligações de cidades no exterior principalmente para São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.

As rotas internacionais ainda em atividade estão sendo usadas por brasileiros que estão no exterior para voltar ao Brasil. O Itamaraty informou em nota que está buscando todas as opções para repatriar os nacionais residentes no Brasil que encontraram problemas com seus voos de retorno ao país.

"A opção de voos fretados está sendo considerada para regiões em que se verificou total interrupção do tráfego aéreo e outras possibilidades de repatriação não são viáveis", diz a nota enviada à DW Brasil. "São voos pagos pelo governo brasileiro e que dependem de negociação específica com governos estrangeiros, não apenas na origem do voo, mas, em diversas ocasiões, com eventuais escalas."

Colômbia, Peru e Argentina também sofreram modificações. A Latam suspendeu temporariamente as rotas de São Paulo para Bogotá e para Lima até 28 de fevereiro, e reduziu as operações no trecho entre São Paulo e Buenos Aires diante das determinações dos governos desses países. Devido à nova cepa do Coronavírus detectada no Brasil, o governo argentino pediu a redução de 50% de todos os voos entre Argentina e Brasil.

A companhia Air Canada suspendeu os voos diretos entre São Paulo e Toronto, além de trajetos em outras rotas internacionais, até pelo menos 30 de abril.
Já a companhia Air China, que faz a rota São Paulo-Madri-Pequim, suspendeu suas operações nesta rota até março de 2021 e afirmou que a retomada das operações dependerá da prevenção e controle da covid-19.

As companhias que operam para Itália tiveram que suspender os voos vindos do Brasil, já que o governo italiano proibiu a entrada de passageiros que tenham passado por aqui nos últimos 14 dias, devido a preocupações com a nova variante brasileira.

A companhia American Airlines continua operando de São Paulo para Miami e Dallas; e de Miami para Rio de Janeiro e Manaus. Os voos de Guarulhos para Nova York deverão ser retomados apenas em 28 de março. E a companhia decidiu encerrar definitivamente suas operações entre Los Angeles e São Paulo; de Nova York para Rio de Janeiro; e de Miami para Brasília.

A British Airways suspendeu os trajetos de Londres para São Paulo e Rio de Janeiro, após o governo do Reino Unido proibir a entrada de pessoas vindas do Brasil e outros 14 países como precaução contra a transmissão da variante encontrada no território brasileiro.

A empresa panamenha Copa Airlines retomou suas operações da Cidade do Panamá para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Manaus. A companhia retomará suas operações para Porto Alegre a partir de 02 de março e deve voltar a operar seus voos para Recife e Salvador somente no segundo semestre de 2021.

O governo da Turquia anunciou a proibição de voos do Brasil, porém, a Turkish Airlines negociou com seu governo a manutenção das operações e, por enquanto, os voos continuam sendo operados para passageiros brasileiros que fazem conexão em Istambul e aqueles que estejam dispostos a fazer na chegada uma quarentena de 14 dias em locais designados pelo governo da Turquia.

O canal é composto por Felipe Rodrigues e Ana Carolina Braga

Instagram: https://url.gratis/sGUG9
TikTok: https://url.gratis/SNBs1
Facebook: https://url.gratis/IieaZ

Fale conosco: [email protected]
COMPANHIAS AÉREAS ANUNCIAM ALTERAÇÕES NOS VOOS INTERNACIONAIS DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19
#VoosCancelados #Pandemia #Coronavírus
Notícias do dia últimas notícias últimas notícias da pandemia Notícias de hoje notícias de hoje ao vivo Coronavírus orientações para viajar Coronavírus covid-19 Coronavírus Companhias aéreas que voam para o Brasil em meio à pandemia Voar na pandemia é seguro voar na pandemia como é voar na pandemia passagens aéreas baratas cancelamento de passagem aérea COMPANHIAS AÉREAS CANCELAM VOOS PANDEMIA DE COVID-19 voos suspensos para o Brasil variante Coronavírus noticias

Комментарии

Информация по комментариям в разработке