Trajeto Rio Grande- Ushuaia CHEGUEIIIIII

Описание к видео Trajeto Rio Grande- Ushuaia CHEGUEIIIIII

Acordei pela manhã depois de uma excelente noite de sono. Ainda bem que estava muito cansado, pois fiquei com medo de não dormir devido a ansiedade, mas foi tranquilo e calmo.
Vista muito bacana ao amanhacer no hostel del fin do mundo, ja estava com as coisas pré organizadas pra sair, pois programei fazer uma parada em uma padaria a alguns kms de lá, indicação de Eduardo que estava voltando do Ushuaia e conheceu essa padaria.
Me despedi e parti com um tempo meio nublado, mas sem vento e peguei um pouco de chuva ainda. Rodei algo entorno de 100km e cheguei na padaria, confesso que foi um dos cafés damanhã mais incriveis que tomei, indico. A paisagem já estava transformando, mas depois dessa parada a cada km que passou ficou mais surpreendente, e foi assim até eu avistar claramente o lago do passo garibald e as montanhas geladas, senti uma forte emoção de que CHEGUEIIIIIII, antes de chegar ainda, mas a paisagem já demonstrava que eu estava naquele lindo lugar o tal do fim do mundo.
Fui seguindo e parando para fotos e admiração até que cheguei ao mirante, que vista incrível, e para complementar havia neve próximo no qual pela primeira vez tive o contato, foi muito emociante ela parece raspadinha, pois é até comi a neve.
Rodei poucos kms a frente fiz algumas curvas e cheguei ao tão esperado portal da cidade USHUAIA, foi muita emoção novamente que não me cabia no peito e nem sei como explicar, não é o lugar ser extremamente bonito, é o fato de ter conseguido chegar até ali, não é só o percurso é muita preparação planejamento e conquista na vida para que possa ter essa incrivel oportunidade.
Segui sentido ao lago lapataia, pois minha estratégia era aproveitar ao máximo o primeiro dia com a moto para que depois eu ficasse tranquilo dando volta pela cidade de apé e descansar um dia completo sem sentar na moto, imagine só mais de 6mil km rodando um pouco todos os dias.
Cheguei ao parque e por ser dia de semana não paguei a entrada foi tranquilo, 8 km de estrada de terra porém bem conservada e bem relaxante, até chegar a placa do fim da ruta 3....é cheguei ao fim do fim, ali não tem mas como rodar de moto ao sul, só pegando balsa e talz, senti um dejavu muito forte parecia que já estive ali, e depois veio uma felicidade de ter chegado com uma tristeza de ter conseguido conquistar um desejo de muitos anos. É como aquele filosofo disse, "A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir" Arthur Schopenhauer.
Sai de lá estranho e precisava caminhar, fui até o correio do fim do mundo e depois à um pequeno riacho no qual tive oportunidade que caminhar bastante.
Voltei sentido a cidade ao Cerro Martial que é um ponto muito alto ali da cidade com uma linda vista, mas que tive que subir apé, pois os teleféricos estavam quebrados, pensa numa subida grande, grande e grande para um sedentário.Porém valeu a pena consegui ter mais contato com a neve e apreciei uma linda vista.
Voltei para cidade cansado, não havia almoçado, estava vivendo um dia muito emociante, e para ajudar eu nem sabia aonde eu iria dormir, com muito custo consegui uma vaga na hospedaria 1903 bem proxima ao centro da cidade tranquilo organizado, onde pude deixar todas coisas e me estabelecer por dois dias, comprei minha passagem para fazer o passeio do canal de Beagle, tomei um excelente banho e parti para o centro, achar algo para comer.
As coisas são um pouco mais caras do que estava pagando, mas consegui pegar um bom lanche para comer, e jantei a beira mar apreciando o complexo sentimento de estar feliz e não ter ninguém ao lado para compartilhar, e no momento sem objetivo para alcançar, pois o meu maior sonho tinha acabado de realizar cheguei ao USHUAIAAAAAAAAAAAAA.
.

Комментарии

Информация по комментариям в разработке